Meu deus Akemi, você fez isso?!

288 24 1
                                    

Akemi~On

Assim que Sayu disse que queria ser igual a mim, me lembrei de Ryu falando que ela seguiria meu caminho, realmente não gostaria que ela tomasse meu lugar...

Logo terminamos o café, e eu comprei um maço de cigarro, gostava mais ainda de Sayu quando ela não falava nada sobre eu fumar. Mesmo não sendo algo bom, não posso fazer nada sobre vício.

Fomos no Studio arrumar meu piercing, e novamente teria de ficar 4 dias sem comer direito... que porra em!

Fomos para casa rindo muito, com doces, pipoca e refrigerante diet.

Quando destranquei a porta e entrei com Sayu pude ver Lawliet ainda sem sua camisa, Light, Hanna e Misa olhando para os chupões e arranhões espalhados por seu lindo corpinho enquanto ele lia um papel, DE PÉ!

-A, docinho! Você chegou.

-Que porra é essa Ryuzaki?

-Kemi... jesus amado! - Hanna disse olhando para L, não sabia se olhava necessariamente seu abdômen arranhado, seu pescoço marcado, ou sua cinturinha de Barbie.

-Puta merda Ryuzaki... - Disse baixando a cabeça envergonhada.

-Oi Irmãozão...

-Olá Sayuzinha. - L disse a Sayu, e ela se escondeu atrás de mim.

-Ai Ryuzaki. - Coloquei a mão na minha testa dizendo em um tom assustador, enquando Light ainda debochava da cara do Ryuzaki, Ryuk ria constantemente a ponto de se jogar no chão, e Misa encarava Hanna que fez questão de pôr um short mostrando a poupa da bunda, e um cropped que mostrava seus belos seios, sem contar que sua bunda estava levemente marcada e seu pescoço mordido, não era necessário muito para marcar Hanna, mas ali Light se esforçou até de mais.

-Você quem fez isso Akemi? - Light me pergunta já torcendo para que minha resposta fosse um belo "Não." E eu me segurei para não dizer "Sim.".

-Isso não é da sua conta, desde quando liga para o que entra e sai na minha boca?- Respondi Light já puxando Sayu para meu quarto, para vermos nossos filmes.

-. . . Já pensou se papai vê Ryuzaki assim Akemi? - Light diz, me fazendo apertar a mão de Sayu, mas antes que eu falasse algo Ryuzaki disse por mim.

-Light, me responda... o que diabos seu pai tem haver com isso? Ela não mora mais na casa dele, ela é adulta, ela não precisa do dinheiro dele, e ainda cuida mais da Sayu do que ele. Está irritado por que ela faz marcas mais bonitas do que a Misa, ou a Hanna?

-O que? Claro que não Ryuzaki! Ponha uma blusa, cansei de te ver assim.

-Pelo amor de jesus Light, o aue faz aqui ainda? Quem deixou vir aqui? Vá embora, você não tem que ter nada haver com o que acontece aqui.

-Estavamos trabalhando Kemi, sinto muito. Mande Ryuzaki por uma roupa-

-Ai que odio... -Digo. E tiro a camiseta do Ryuzaki que eu estava, já que por baixo estava um de meus cropped pretos, vou até o sofá onde estava sentado e coloco a blusa nele, fazendo-o sorrir meigamente.

-hoje iremos ver filmes viu? - me dirijo a sayu deixando todos ali de lado.

-Tudo bem.

Eu sorri para ela e a mandei para o quarto  Ryu subiu atrás de nos duas e me parou na porta do banheiro do corredor.

-O queé Ryuzaki?

-Está irritada Docinho?

-A Ryuzaki, não começa! Já basta a vergonha que passei ali por sua culpa.

-Docinho... você me arranha e me marca todo e eu tenho culpa?

-Claro que tem, você deixou eu te arranhar e marcar todinho.

-Deixaria fazer quando quisesse, amo suas marcas de afeto...

-S h i u. Ryuzaki, minha irmã está no quarto ao lado.

-Aconteceu algo com seu piercing docinho?- Ele me pergunta e passa o dedão no lábio onde ficava o piercing.

-A...ai Ryuzaki!

-O que aconteceu?

-Eu cai, e o piercing soltou.

-Você bateu a boca docinho?!

-Não Ryuzaki, eu bati a cara inteira.

-Não sei se é ironia ou não, mas de qualquer forma...

-É sério.

-Como não feriu o rosto?

-Minha boca sangrou, meu piercing soltou, tive que pagar para arrumar, e ainda tive que fazer Sayu escutar Light sendo um grande Ryuzaki, essa é minha nova expressão para merda depois de hoje. Feri mais que meu rosto no caso.

-Sério docinho? Sinto muito por isso.

-A, não consigo não te amar... sempre lembro do Rudy e da Liesel quando fico estressada com você..

-Isso é bom?

-É, depende do ponto de vista do leitor.

-E você acha bom?

-Sim.

-Então vai mudar sua expressão nova?

-Claro que não. Vou ver meus filmes com Sayuzinha, até mais meu amor.

E eu voltei-me ao quarto onde estava Sayu com os lanches e passamos a ver nossos filmes prediletos. Rapidamente pegamos no sono, só acordados no dia seguinte. Quanto me levantei, eu e sayu estavamos agarradinhas cobertas, não haviam copos nem tigelas na cabeceira da cama onde eu e L dormiamos. A certeza foi de que ele que pegou...

Sayu acordou logo após de mim, e novamente passamos o dia de sabat sem fazer absolutamente nada.

O dia seguinte, o dia dos adoradores também passamos de pernas para o ar, mas desta vez com Lawliet e companhia.

No seguinte desses dias, Sayu foi levada para casa, logo para ir a bendita febre do ensino médio. Eu e Lawliet finalmente podiamos dormir agarradinhos novamente, enquanto Hanna me enchia a paciência sobre ele, dizendo que ao envés dele, eu deveria ter ficado com meu Lzinho, pois mal sabia ela... mas, tinha o mal pressentimento que iria adoecer, sempre que ficava cansada acontecia daquela forma.

Mas, fazer oque?

Mano namoral chega velho continua.

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora