Acordo com meu celular tocando, com uma musiquinha insuportável que claramente não fui eu quem coloquei. Ham, que horas são? 10:30?! Ai meu Deus... 22 chamadas perdidas do Light? É Kemi, o Light te ama; vou retornar ligação.Akemi~On
-Você é louca Akemi?-Light disse, claramente irritado.
-Calma Light!!
-Você dorme até 12:00h e quer que eu permaneça "calmo"?
-A Light so vou pegar o avião para Kanto amanhã! A faculdade acabou...
-Que bom Kemi, sinto sua falta.
-Parece preocupado com algo, oque
-Eu... vou te dizer algo, bem importante-
Droga! a ligação caiu, depois eu falo com ele. Vou tomar um banho e comprar umas roupas daqui; elas são perfeitas.
Me dirijo ao banheiro e tomo um banho, escovo meus dentes e desligo o chuveiro, coloco uma toalha e me olho no espelho. Meu cabelo não era um dos melhores; meus longos cabelos castanhos estavam sujos e desidratados, cabisbaixa, limpei o piercing que tinha na boca e na sombrancelha. Eu devia ir no cabeleleiro, esquece isso de comprar roupas! vou no salão mesmo.
Fui no salão 15:00h e sai de lá 16:00h, em compensação estava com cabelos hidratados e unhas feitas... vou ligar para o Light.
Akemi~Off
_______________________
Light~OnA Kemi não atende esse telefone por nada! oque conto para ela? que sou o Kira, ou apenas sobre o Kira? ela não é o tipo de pessoa que apoiaria o Kira... se ela conhecer o L fode tudo.
-Filho?
-Oi Pai?
-Sua irmã volta amanhã certo?
-Sim.
-Quero ela no caso Kira.
-Mas Pai, pai colocar a sua vida e a vida da Kemi em perigo?
-Akemi vai ficar a salvo, ela sabe se cuidar. E além de tudo, é boa com intuição. Quem me pediu isso foi o próprio L!
-Pai... você não acha que o L só quer pegar a Kemi?
-Filho, o L não e esse tipo de pessoa..
-Pelo que eu me lembre é sim.
-Ele não é, filho fique tranquilo.
Eu não disse nada, apenas vi meu pai se retirar do quarto.
-Light?-Disse o homem alto, magro cintura fina e olhos avermelhados.
-Oi Ryuk?
-Pretende me expor para sua irmã?
-Não mesmo Ryuk!-Exclamou Light batendo o pé-Ela vai ficar completamente do lado do L! ela admira ele; até de mais...-Terminei a frase, completamente irritado.
-Entendo hahaha, Tem maças ai?
Light~Off
__________________________
Akemi~OnNão consegui falar com Light, ele devia estar estudando. Oque posso fazer?
O silêncio consumia aquele quarto! Estava sozinha. Estava de noite, aenergia havia acabado, não tinha internet, não tinha luz, meus livros haviam ficado em casa, o jeito e esperar a energia voltar. Vivia perdida em meus pensamentos, fiz faculdade de ciência. Não fazia a mínima ideia do que rolava em Kanto... Light estava de certa forma afastado de mim, eu achei o modo como ele conversava tão esquisito... sentia que algo estava diferente. Tudo bem que foram 5 anos longe dele, da mamãe... E principalmente, afastada de Sayu. Meu pai e eu nunca fomos chegados para falar a verdade, sempre fomos distantes um do outro, qualquer imbecil percebia que ele tinha enorme preferia pelo Light desde seu nascimento. Acho que... Todos tinha preferência pelo Light, digamos que eu era a vergonha por ter escolhido um laboratório ao envés de uma delegacia, ao menos eu era a mais velha, e mais bonita que ele.
Sendo sincera, ele sempre me amou. Mas sempre teve agonia da minha, Obsessão por um cara que eu nunca vi na vida! L, L era oque eu sonhava em conhecer, acho que sempre tive interesse nele e nunca fiz questão de esconder isso. Os anos que fiquei longe de Kanto não me fizeram mudar, eu só... tinha medo dele ser um tipo de imbecil ou coisa do tipo! Enfim, o jeito é esperar por oque vai vir.
Acabei pegando no sono, programei para meu celular despertar as 5:00 e deixei meu celular no carregador até a energia voltar e carregar ao menos um pouco...
Acordei com um "Bip, bip, bip" irritante para cacete e umas mensagens de Light mandando eu acordar por conta do meu Vôo que sairia as 7:30 e eu não havia nem arrumado minhas malas..
Joguei o importante nas malas, tomei um banho de 3min coloquei uma jaqueta Jeans longa, uma calça cargo, uma camiseta larga escrito "Team L" e sabia que Light ia ficar Puto! nunca foi com a cara do Sucessor do Einstein, e um tênis cano alto All Star preto. Terminei tudo eram 6:30 aproveitei e fiz um delineado e passei um rímel, ai como eu sou linda! Meus pais tem tanta sorte...
Sai de casa 6:50, e fui correndo para o aeroporto e me deparei com o Light me ligando.
Trin,Trin~
-Oi Light?
-Ja está no Aeroporto?
-Já né Light!
-Cuidado Kemi...
-Você parece meu namorado, não meu irmão.
-Eu só me preocupo com você... com a Sayu é da mesma forma.
-De qualquer jeito, sou mais velha!
-A questão é que eu sou seu irmão!
-Sei me cuidar Light.
-Eu sei que sabe.
-Ontem, você ia me contar algo? Lembro que a ligação caiu.
-É... eu ia, mas quando chegar eu conto.
-Tá bom, tchau vou entrar no avião..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"
FanfictionAkemi Yagami(Ou s/n, se preferir) passou 5 anos longe de sua família, em uma faculdade sobre Ciência, química e física, com o tempo percebe que seu incrivel irmão mais novo tem estado afastado, oque realmente preocupa ela cada vez mais; ela não quer...