Light~On
Ainda vai demorar um dia para Kemi chegar, ela é anos mais velha porém a trato como se tivesse 3 Aninhos. Tenho que aprender e raciocianar que ela tem 23 Anos... minha ansiedade para vê-la depois de 5 anos é imensa, mas sinto que ela não vá me receber tão bem assim... escondi tudo dela, tudo mesmo.
Light~Off
________________________
Akemi~OnAmanhã eu chego! Ansiosa para ver o Light, a Sayuzinha, nunca mais eu fico esse tempo todo longe deles!
Se passou um dia. Deu 18:00h no avião eu já estava dormindo; acordei era 5:00h, dormi de mais! 18:00h eu estou em Kanto finalmente! Peguei meu celular e assisti uns animes.
Nossa que passa tempo, eu estaria lendo se não tivesse deixado meus mangás em casa, será que mexeram no meu quarto?! Imagino que não, fico feliz de saber que daqui umas horas estarei em Kanto!
Light~On
Daqui a um tempo, irei buscar a Kemi e vou direto para o apartamento do L... esse negócio idiota de pôr ela e L juntos me perturba tanto, imagina só se ela descobre! O meu plano vai por água a baixo.
...
O tempo passou e fui andando pensando como Kemi deve ter mudado... Aliás, foram 5 anos longe dela. Acho que ela so ficou todo esse tempo longe, por causa do meu pai!
Cheguei no local onde marcamos e fomos direto para lá, fiquei um tempo procurando Kemi... vi uma moça correndo em minha direção vindo me dar um abraço. Estranhei muito!
-Moça, eu te conheço?!-Disse Light confuso.
-Sou eu Light!-A moça sorri meigamente.
-Kemi?! Você está tão linda!-Exclamei fazendo ela sorrir.
-Igualmente Light!
-Bom vamos indo. Tenho muito para te contar.
-Vamos...
-Vamos começar com o fato de você não ir para casa primeiro.
-Ham?
-Papai mandou te levar para um apartamento, ele está trabalhando num caso pesado, e quer ajuda...
-Ajuda? Logo a minha?- Kemi questiona, mudando sua feição de alegria para chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"
FanficAkemi Yagami(Ou s/n, se preferir) passou 5 anos longe de sua família, em uma faculdade sobre Ciência, química e física, com o tempo percebe que seu incrivel irmão mais novo tem estado afastado, oque realmente preocupa ela cada vez mais; ela não quer...