Akemi~On
E
u estava odiando tudo aquilo! nunca fui fã de festas para estar feliz em uma lotada de adolescentes se beijando, quase pelados ali. Não era normal! Nunca foi. Tinham pessoas todas entre 15-19 anos de idade! sentia que era a pessoa mais velha e decente dali. Ryuzaki parecia calmo, pelo jeito não é sua primeira festa.
-Vamos para casa Kemi, meu doce.-Vamos!
Sua chamada de deu felicidade! Estava odiando aquele ambiente. Chamamos um táxi e quando menos esperamos estávamos em casa.
Akemi~off
_____________________
L~ onQuando chegamos em casa. Tomamos banho e trocamos de roupa. Kemi digitou um pouco em seu notebook, mas logo deixou e veio até mim.
-Por que quis ir nessa festa? - Perguntou.
-Porque sim! - Respondi.
-Não parece ser o que você gosta. Foi por que Lawliet? - Suas palavras vinham a mim com autoridade.
-Tem razão. Mas não posso fazer nada! Achei que gostaria de ir. - Respondi sua dúvida.
-Eu não queria ir! Você sabia bem que não. Eu estava irritada, com sono, cansada e você faz a gente ir naquele lugar. Você sabia que eu não queria, e mesmo assim insistiu!
-Achei que gostaria de se divertir, Kemi... não me leve a mal!
-Você parece que não pensa as vezes! você pode não se sentir exausto, mas eu me sinto! Ryuzaki. Exausta, cansada, eu sinto sono. E eu estou morrendo de sono! Minha diversão seria dormir. A maior diversão que vem depois de noites em claro! Usando café de energético e evitando fumar por que sei que você não gosta. - Ela disse. - Vou para o quarto de Hanna, dormir!
-Kemi! Pare de infatilidade. Sabe que eu te amo!
-Isso não vem ao caso no momento! Não sou uma criança que precisa de festa para se divertir. Eu preciso de uma cama, um travesseiro, e um cobertor. E pronto! Eu vou dormir. Boa noite!
Kemi bateu a porta do quarto de Hanna. Eu entendia sua fúria! Entendi perfeitamente o porquê dela estar agindo assim. Sentei na sala e fiquei lá por horas. Horas. Horas. E mais horas. Hanna não tinha chegado.
-Ryuzaki? Por que você ficou ai? É estúpido? Vai dormir! - A doce voz de Kemi calmou meu rosto preocupado e minha respiração tensa.
-Não vou dormir brigado contigo.
-Você tem problemas! eu só dei uma curtida com sua cara. Não que eu tenha mentido, mas isso não foi uma briga!
Não respondi. Kemi se achegou ao meu lado e deitou em meu ombro. Liguei a televisão e ficamos ali uns minutos resolvendo as coisas. Me desculpei pela atitude imprudente e decidimos ver um filme. Assistimos e quando menos vimos. Estavam adormecidos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"
FanficAkemi Yagami(Ou s/n, se preferir) passou 5 anos longe de sua família, em uma faculdade sobre Ciência, química e física, com o tempo percebe que seu incrivel irmão mais novo tem estado afastado, oque realmente preocupa ela cada vez mais; ela não quer...