EP 18

377 21 0
                                    

Patyzinha: (eu estava saindo do banco indo em direção a garagem quando passo por uma cara com uns dreads roxos, e me faz lembrar muito o Connor, mas eu sigo em frente!

Connor: (eu tava conversando com Paola, quando olho para a rua e vejo o Gabe xingando um cara em seu carro acelerando, o carro se aproxima de mim e abre a porta...) Tchau Paola, eu tenho, que ir te mando mensagem! (entro no carro e ele acelera!) Cj, por favor, não me diga que esse carro é do Gabe!

Cj: ah mano, é a baguncinha! Vamos se livrar desse carro, antes que o corno da lambo ache a gente!

Connor: ta vamos logo, Pois hoje tenho um encontro!

Cj: Não é com aquela mina da Bennys né?!

Connor: não Cj, é com uma do Hospital! Eu vou levar flores e chamar ela pra sair!

Cj: Transando mano? Desculpa!

(Connor e Cj, levam o carro para o pier e jogam no mar, e vão para o hotel onde eles sempre ficam hospedados até de noite até o Connor pedir um táxi pra ir no hospital!)

Connor: Cj, vou sair agora, mais tarde eu volto! Flw irmão!

Cj: flw irmão, tchau te amo, agora vai logo que ta me atrapalhando a jogar meu fifinha!

Connnor: ta, ate mais! (Connor pega o táxi ate a alta liza, e pega sua Ferrari e vai até o estacionamento do hospital, ao entrar no elevador, ele se depara com uma criança, um homem e a...)

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora