EP 31

287 13 2
                                    

Com Cj:

Cj-Connor: PRECISAMOS CONVERSAR!

Connor: ah, fala tu primeiro Cj!

Cj: não man, pode falar primeiro, é melhor!

Connor: ok então, eu to meio pa com essa vida mano, queria voltar a ter ação, to com saudades de algo sério!

Cj: ah man, porque vc não volta pra elements?

Connor: porque eu não posso Cj, é complicado explicar, mas tem haver com minha viagem! Pera Cj, porque quando vc disse sobre voltar pra elements, vc disse "vc" e não "nos"?

Cj: então cara, era sobre isso que eu queria falar! Lembra quando a gente ainda era da elements e eu te levei em um lugar e falei sobre eu está vivendo um personagem! Então, eu queria te falar a verdade antes dela vim a tona e vc achar coisa errada de mim!

Connor: CJ, eu não to te entendendo! Do que vc esta falando irmão!

Cj: Connor, vou direto ao ponto! Eu sou do FBI!

Continua:

Brincadeira!

Connor: O QUE? COMO ASSIM CJ!?

Cj: calma irmão, vou te explicar tudo!(eu explico tudo pra ele!) Então é isso, por causa disso, eu terei que ir em uma viagem e não sei quando voltar, mas saiba que eu te amo irmão!

Connor: também te amo irmão!

(Connor e Cj se abraçam e Cj vai embora!)

Continua:

Explicações!

(Galera, eu vou fazer assim, a história do Cj vai ser com base no Delux, a hora exata que eu to escrevendo isso é 21:16 do dia 21/09, então não sei o que vai acontecer com Cj ainda, mas o que acontecer com ele no Delux, acontece aqui também, não vou focar na história dele porque aqui é paty e Connor! Dependendo do que acontecer eu volto a mencionar o Cj aqui na fic, ate o próximo EP! Bj!)

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora