EP 43

247 13 0
                                    

(2 dias depois!)

Paty: (ontem eu passei o dia todo com o Luiz Paulo, ele me ensinou a gadar e disse que hoje a noite vai ter uma festa e é pra eu gadar algum menino pra eu ver se eu aprendi, mas estou muito nervosa!)

Luiz: Paty, vamos na lojinha!

Paty: roubar? Eba, faz tempo que não roubo! A gente vai dar fulga de bicicleta ou a pé?

Luiz: meu deus patyzinha, so pensa em roubar, a gente vai lá trocar de roupa, vc precisa de uma rouba bem chamativa e bonita pra festa!

Paty: ata, então vamos! (Fomos até a lojinha do vanilla trocar de roupa e depois de um tempo fomos pra festa!)

Luiz: toma Paty, bebe! (Dou uma bebida pra ela!)

Paty: brigada! (Dou um gole!) Aii eca, isso é bebida alcoólica!

Luiz: bebe, os homens gostam de mulher que bebe!

Paty: ata, então se vc tá falando eu bebo!(do mais um gole!)

Luiz: pera, to recebendo uma ligação!

Paty: ta vai lá! (Ele sai e chega um cara perto de mim!)

Pedro: iae gatinha!

Paty: visão da boca cr... Quer dizer, oi lindo, como vai?

Pedro: to bem, mas ficaria melhor beijando vc!

Paty: depois a gente pode fazer dark?

Pedro: eeee, oque?(essa mina ta muito fácil, isso ta estranho, vou sair fora!) Bom, eee, eu vou ir tchau!(saio de lá!)

Paty: tchau! (Será que eu fiz algo de errado?)

Luiz: Paty, olha, eu tenho que sair agora, tenho um problema pra resolver com seu tio, se cuida!(saio de lá correndo!)

Paty: não, espera!(ele saiu correndo e não me escutou, então eu decido beber muito ja que ele disse que homem gosta de mulher bêbada, então vou encher a cara!)

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora