EP 45

219 12 0
                                    

Connor: eu quero sim Paty!(volto a beijar ela!)

Paty: que bom que aceitou, bora eee, eee, bora...

Connor: pode falar Paty!

Paty: bora roubar um banco?(minto)

Connor: bora depois, agora tenho que ir! Te vejo amanhã, tchau!(dou um selinho nela!)

Paty: tchau! (Ele vai embora, eu pago a conta do bar e chamo um Táxi!)

Connor: (saio de lá vou pra casa, e fico pensando!) Que merda velho, porque eu fiz isso, eu curto muito a patyzinha, não queria magoar ela, se ela descobrir o porque eu aceitei namorar ela, ela vai me odiar, mas não tenho escolha! Tenho que colocar o plano em ação agora! Saio dos meu pensamento com alguém batendo na porta!

Paty: oi connor!

Connor: oi, ta fazendo o que aqui? Vc eeee, veio fazer dark?

Paty: agora não, eu tenho que te apresentar pro meu tio, ele me falou que se eu aparecer com algum namorado eu tenho que apresentar a ele que ele quer conhecer!

Connor: (conhecer, conhecer so se for a mimada, mas eu vou pra ja colocar o plano em ação!) Ok, então vamos?

Paty: vamos sim namorado!

Connor: namorado? Kkk ok então, Paty, vai na frente, ainda vou trocar de roupa e colocar gasolina!

Paty: ok, te espero na mansão, tchau namorado! (Dou um selinho nele e saio!)

Connor: (que bom que ela saiu! Agora posso continuar meu plano!)

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora