EP 36

236 10 0
                                    

Continua:

Connor: eeee, eu, eu to namorando também, essa é minha namorada, Luna! (Porque eu falei isso?)

Luna: han? (Olho pro connor e ele me olhar com um olhar de "Socorro") sim, sou a namorada dele! (minto pra ajudar ele, pois ja sabia do quedinha dele por ela!)

Paty: ah, ta! (fico triste em saber que ele ta namorando!)

Luna: (vejo que o clima ta pesado, então eu compro meu combo ja que sou a próxima da fila e pago!) Bom, eeee, eu ha vou indo, tchau Paty, prazer em te conhecer, tchau, eeee amor (dou em selinho rápido nele para ela acreditar e vou embora!)

Connor: (fiquei surpreso com o beijo dela, mas estava mais focado na patyzinha!) eeee, bom, vc vai querer combo? Eu pago!

Paty: quero sim! (Ele paga dois combos e da um pra mim, depois eu saio do alta-fome e ele vem atrás!)

Connor: bom, eeee, pena que vc não tenha tempo pra sair com, amigos, mas quando tiver tempo me manda mensagem!

Paty: claro, eu tenho que ir, tenho que correr ate a praça!

Connor: olha, eu to de carro, se quiser eu te dou uma carona!

Paty: a não, não precisa ( falo me virando. Eu ia ir andando, ate sentir uma mão me puxando para um carro!)

Connor: (eu puxo a Paty pela a mão até minha P1) para Paty, vamos, eu te levo!

Paty: ta bom!(eu entro no carro, e ficamos um tempo em silêncio ate eu puxar um assunto, mas eu devia ter ficado calada mesmo!) Então Connor, eeee, vc beija muitas bocas?

Connor: sim, QUER DIZER NÃO, hehe, agora to namorando, so beijo uma, mas e vc?

Paty: não, eu não beijo!(falo envergonhada!)

Connor: não beija, mas ja me beijou, e foi ótimo!

Paty: PARA O CARRO! (ele para) OBRIGADA PELA CARONA TCHAU!(falo saindo correndo do carro! Eu fiquei muito envergonhada do que ele disse, mas depois de um tempo eu paro de correr pra descansar e começo a sorrir e fico feliz por ele ter dito que gostou do meu beijo! Eu vou pra casa e descanso!)

Connor: (acho que ela não gosta mais de mim! Eu vou pro posto colocar gasolina e depois vou pra casa!)

continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora