Continua:
Com Luna:
Luna: eu e o resto da Elements foi na nova "bennys" para ver o novo estabelecimento e aproveitar a promoção e pintar os carros! Chegando na Elements e vi uma P1 branca) estranho, de quem é essa P1?
Tonhão: deve ser de algum cliente!
Myss: mas a oficina tá fechada! So o Básico!
Delby: vamos subir e perguntar pro chefe!
Todos: vamos! (Todos sobem e entram na sala do Rc!)
Rc: entrem!
Machado: quem é ess ai chefe? (Pergunto apontando pro cara de costas para todos)
Connor: boa tarde família! (Falo levando e me virando pra todos!)
Todos: CONNOR!?
Luna: o que vc ta fazendo aqui?
Rc: então família, tenho uma notícia pra vcs! O connor vai voltar pra Elements!
Todos-Nissin: AEEEE!
Nissin: que merda é essa?
Luna: irmão? Oque vc ta fazendo aqui?
Nissin: eu vim tunar meu carro e ver vc! Mas acabo tendo uma péssimo notícia! É sério que esse babaca vai voltar a trabalhar aqui?
Rc: vai sim Nissin, é sério que vai voltar criar treta com o Connor? Vc nem trabalha mais aqui!
Nissin: ele também não! Ele magoou minha irmãzinha! Eu não vou deixar barato! Ja não basta ser melhor amigo da minha mina, agora vai voltar a ficar com minha irmã?
Luna: para Nissin, o Connor teve algum motivo pra voltar pra família, e eu sei que não foi por mim! Eu e ele não temos mais nada além de amizade!
Nissin: então porque me falaram que viram vc beijar ele no alta-Fome!?
Todos: OQUE?
Mary: é sério isso Luna?
Luna: eeeee... Eu posso explicar!
Connor: eu explico, mas so quando meu cunhado sair!(falo apontando pro Nissin!)
Nissin: cunhado? Então vcs voltaram?( falo puto!)
Connor: não, eu te chamei de cunhado porque vc ta namorando minha melhor amiga que é quase uma irmã pra mim!
****: Oque estão falando de mim?
Continua:
(Comentam ai, quem vcs acham que é a namorada do Nissin e melhor amiga do Connor?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor e Paty - Uma História de Amor-
FanficEssa historia é focado no Connor e na Patyzinha, eu tive essa ideia pois eu sempre gostei do rp com a patyzinha e o connor, e eu acho que ja tem muitas fanfics de Lunnor(Connor e Luna), então quero variar! Essa fic tambem é postada no Instagram, ent...