Com Patyzinha
paty: (Eu estava saindo do banco, indo em direção a garagem, quando passo por uma cara com uns dreads roxos, e me faz lembrar muito o Connor, mas sigo em frente! Sinto muita falta da connor mas não falo com desde que rolou "aquilo" entre a gente, então eu fui viajar, e quando voltei soube que ele havia acabado de viajar! Então decidi seguir minha vida! Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando!)
****:Paty paty!
Patyzinha: visão da boa cria, iae Altair, como vai? Quem é essa?
Altair: to bem paty, essa é minha irmãzinha Helena, filha da Lara também!
Paty: ata, oi.
Helena: oi
Paty: Aonde está a Lara?
Altair: ela ta no hospital, quer ir lá comigo?
Paty: quero mas não da agora! Tenho que ir pegar meu carro e ir comer alguma coisa!
Altair: não, tudo bem, a gente so vai de noite mesmo! Vou ir comer também!
Paty: ta!(a gente pegou um carro na garagem e foi no alta fome)
Altair:fica aqui com a Helena que eu vou comprar combo com a gente!
Paty: ok, vou ficar aqui te esperando!(Altair foi no alta fome enquanto eu e a criança ficamos esperando, até chegar uma mulher tomando um refri e fala com a gente!)
Moça: ai que criança linda! É sua filha?
Paty: não, eu encontrei ela na rua, ai to procurando alguma coisa pra ela comer!
Helena: mentira Patyzinha!(falo mas a mulher não escuta!)
Moça: nossa ela ta com fome? Eu posso ajudar!
Paty: não, não precisa! (Minto)
Moça: não não, me fala seu pix!Paty: ja que vc insiste!(passo meu pix pra ela e ela me transfere 1.200)
Paty: nossa isso vai ajudar muito ela!
Moça: sim, com isso da pra comprar comida ate ir em uma festa!
Paty: sim, eu, eu, vou em muitas festas!
Moça: sim, ir em festas, sair com uns boys, pokar um dark!
Helena e Paty: pokar um dark?!
Paty: oque é isso?
Helena: é de comer?
Moça: eee, pokar um dark, ée, quer dizer soltar pipa!(minto gaguejando!)
Helena e Paty: ata!(a moça vai embora, e depois de alguns minutos o Altair volta com os nossos combos!)
Altair: foi mal a demora, tava com muita fila!
Helena: ta, eu quero ir pra casa pokar um dark irmãozão!
Altair: OQUE??? COMO ASSIM? QUEM TE ENSINOU ISSO?
Helena: uma moça, ela falou que pokar um dark é soltar pipa!
Paty: sim, porque vc gritou Altair?
Altair: eeee, nada, quer dizer isso mesmo!(falo nervoso!) Vamos em pro hospital, ja anoiteceu!
Helena e paty: sim!
ficamos conversando um pouco ate anoitecer! Fomos no hospital e vimos a Lara, tinha também uma nutricionista louca la que não parava de gritar com os pacientes, então a gente foi pro elevador pra irmos embora! Quando eu estava quase saindo do elevador eu me deparo com o homem de dreads roxos que eu tinha visto na praça, fico sem saber oque dizer quando ele chama meu nome!)
*****:Paty?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor e Paty - Uma História de Amor-
FanfictionEssa historia é focado no Connor e na Patyzinha, eu tive essa ideia pois eu sempre gostei do rp com a patyzinha e o connor, e eu acho que ja tem muitas fanfics de Lunnor(Connor e Luna), então quero variar! Essa fic tambem é postada no Instagram, ent...