EP 28

282 11 7
                                    

Continua:

Com Patyzinha:

Altair: PATYZINHA!

Paty: (olha para o Altair assustada!) eeeee, oi?!

Altair: Que merda vc te fazendo ai!?

Paty: eeee, eu, eu to, limpando, to so limpando, essa casa da Lara ta muito suja!

Altair: Limpando? Patyzinha, vc tá é roubando, isso sim!

Paty: oque? Eu não, não, eeee, não to roubando, não!

Altair: Ue, vc não era bandida?

Paty: eu sou bandidassa!(droga, falei demais!)

Altair: pronto, peguei no flagra! Olha Patyzinha, não da, todos os dias vc vem aqui na casa do Haedi e rouba alguma coisa, vc ja não tá cansada de levar paulada da Diana?

Paty: ela sempre me bate! Eu nem tava roubando naquele dia!

Altair: tava sim, olha, pra mim ja deu, desculpa Patyzinha, mas va embora, e não volte mais aqui!

Paty: não, eu, eu vou mudar eu, eu eu... (falo gaguejando)

Altair: não da patyzinha, vc sempre fala isso, mas eu sempre tenho que ir te buscar na prisão!

Paty: mas eu ainda preciso da sua ajuda!(falo triste!)

Altair: se for pra fingir ser seu "namorado bandido" eu não vou fazer isso! Eu vc fala oque sente pra aquele vagabundo ou não sei oque, so não me envolva mais!

Paty: não fala assim dele, ele é um grande bandido, e, e, ele, ele já roubou vários bancos, e, ele, eeee, ele é perigoso, ele não tem medo de ninguém (falo convencida porém gaguejando!)

Altair: não da patyzinha, adeus!(falo me virando e voltando pro quarto!)

Paty:(depois daquela briga, eu sai e pedi um táxi pra vinhedo, chegando la eu vi que meu tio não estava la, então eu ligo pro México!)

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora