EP 20

347 17 2
                                    

Com Connor:

Connor: Paty?

Paty: (eu estava saindo do elevador quando vejo um homem entrar e falar meu nome, quando vejo que era o Connor, eu congelo até ouvi-lo falar novamente!)

Connor: Paty? É vc?

Altair: Paty, acho que ele ta falando com vc! (provoco ela pois sei que ela ja teve um queda por ele, mas acho que ainda tem pela a cara dela!)

Paty: visão da boca cria? (fico meio que desesperada sem saber oque fazer)

Connor: quando vc voltou pra cidade?

Paty: Ja tem uns 5 meses! E vc?

Connor: Eu voltei ontem de noite! mas po, daora ver vc, eee, a gente podia marcar pra se ver, né?!

Paty: sim, eeee, a gente podia marcar para, eee, roubar, um banco, juntos! (falo pausadamente!)

Altair: como é que é?

Paty: nada nada, eee, tchau connor!(falo correndo pra fora do elevador!)

Connor: ee, tchau né! Ela ta bem?

Altair: acho que ta, vamos Helena, a gente vai para o parque brincar!

Helena: a gente pode pokar um darkudo?

Connor: QUE?(falo surpreso) ela, ela, disse oque?

Altair: nada nada, ela so, eee... (merda, oque eu faço?)

Helena: pokar um darkudo, quer dizer soltar pipa!

Connor: ae? Então me da licença que eu tenho que saltar pipa agora, tchau! (falo com as portas do elevador se fechando!)

Altair: meu Deus! (como a paty gosta de um cara assim? So ela mesmo!)

Helena: ele vai pokar um darkudo!

Altair: sim, ele vai! (oque eu to falando na frente da minha irmã?) Quer dizer, esquece isso, vamos logo!

Helena: vamos, a patyzinha ta esperando a gente!

Continua

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora