EP 38

234 7 0
                                    

Continua:

Luiz: pera, vc quer aprender a gadar? Sair pegando geral?

Paty: não! Eu vou atrás de um namorado!

Luiz: meu Deus patyzinha, sério isso! não é assim que funciona!

Paty: então não vai me ajudar?(falo triste!)

Luiz: (vejo ela fazendo carinha de choro!) Aaa, ta bom, eu te ajudo! Mas vai seguir todos meus passos!

Paty: sim, eu vou obedecer tudo que vc disser!

Com Connor:

(Durante essa semana, eu fiz alguns trabalhos de terceiros para levantar uma grana e chamar a atenção de um certo alguém que eu soube que voltou pra cidade! Estive ocupando a semana inteira, então não tive tempo de falar com a Luna sobre o beijo que ela me deu e explicar o porquê de eu ter falado pra Patyzinha que ela é minha namorada, mesmo a gente tendo terminado a 8 meses, antes mesmo de eu ter saído da Elements! Saio dos meu pensamentos com alguém me ligando!)

📱 Ligação

Connor: alô!

****:Como anda a missão?

Connor: ta lento, não to avançando muito! Acho que não vou conseguir!

****: Eu sei que vai, eu não teria te contratado se não soubesse que conseguiria!

Connor: eu to tendo que me virar agora que eu não trabalho mais pra ele!

****: Então porquê não volta a trabalhar?

Connor: vc sabe o porque!

****: Relaxa, não vai interferir em nada, na verdade, vai é ajudar a vc completar sua missão!

Connor: ok chefe, e qualquer problema me avisa!

****: Boa sorte Connor!

📱Fim da Ligação

Connor: eu não acredito que vou fazer isso, mas eu preciso!(pego meu celular e faço uma ligação!

📱 Ligação

****: Alô Connor? A quanto tempo!

Connor: alo RC, precisamos conversar!

Continua:

(Iae galera, o que vcs estão achando, quero ouvir teorias! Deixem um comentário!)

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora