EP 42

224 8 0
                                    

Com Luna:

Luna: (eu tava curtindo o filme, ate que sinto falta da pipoca! Olho para os lados e vejo que o Connor não ta aqui! O resto do pessoal tava muito focado no filme quando do nada a energia acabo e a gente escuta um grito muito alto!)

Murilo: oque foi isso?

Rick: foi o grito do Conner! Sera que aconteceu algo com ele?

Gordão: não sei, vamos atrás de alguma lanterna!

Rc: vamos na cozinha, as lanternas e velas estão lá!

Mary: espera chefe, vamos ficar todos juntos!(falo morrendo de medo!)

Rc: ta bom, vem! (Ela se aproxima de mim e vejo que ela tá tremendo!) Ta com medo caralho? Bandido tem medo não poha!

Miss: para com isso pai, ela ta com medo!

(Todos vão para a cozinha, chegando la ele tentam procurar alguma coisa pra iluminar)

Mary: (eu tava do lado da porta esperando alguém pegar uma lanterna, quando vejo alguma coisa atrás de mim e eu me assusto!)

Connor: Bu!

Mary: AAAAAAHH

(Todos se assustam com o grito da Mary, Luna acha uma lanterna e ilumina o Mary mostrando que quem assustou ela foi o Connor! Todos riem!)

Mary: POHA CONNOR, TA DE SACANAGEM? QUE SUSTO MEU!

Connor: kkkkkk, calma, kkkk, desculpa!(falo rindo muito!)

Rc: que susto cara, se eu tivesse armado vc ja estarei morto!

Connor: ue, não é vc que fala "bandido tem medo não poha"(falo imitando a voz dele!)

Rc: eu não falo assim, bora aproveitar wue mais acabou a luz e bora dormir!

Connor: acabou a luz não Rc, eu que desliguei a energia! Kkk

Luna: por isso vc demorou pra voltar!

Connor: sim! Vou la ligar de novo!

Rc: ta, mesmo assim vou durmir, to cansado, e vcs vão dormir também, amanhã voltamos ao trabalho!(vou pro meu quarto!)

(Todos ficam alí um tempo depois vão dormir também!)

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora