EP 44

228 11 0
                                    

Com connor:

Connor: (depois de 2 dias que eu voltei para Elements o RC viu que ainda não voltei ao ritmo, então ele me liberou pra ir a uma festa e relaxar a mente, então eu vou em uma festa e decido pegar várias mas so peguei várias bebidas, eu bebi muito e ja estava bêbado e vai tentar gadar alguém! Eu tava de boa quando vejo a Patyzinha falando com um cara, deve ser o namorado dela!)

Paty: ... depois a gente se beija, vai pra algum lugar e faz dark!

****: Eeee, eu tenho que ir, eeee, tchau moça!(saio correndo!)

Paty: porque todos fogem de mim?

Connor: Paty?

Paty: oi gatinh...(falo me virando, mas travei quando vi que era o Connor! Meu deus ele é lindo!)

Connor: ta fazendo o que aqui?(percebo que ela ta mais bêbada que eu!)

Paty: eu tô gadando!

Connor: ue, vc não disse que tava namorando?

Paty: eu menti, porque eu gosto de vc! Mas vc namora!

Connor: eu não namoro não! Pera, vc gosta de mim?

Paty: gosto, mas eu tô aqui pra gadar pois sei que vc não gosta de mim!

Connor: Paty, eu também gosto de vc, porque vc não me gada?

(GENTE, ELES ESTÃO MUITO MUITO BÊBADOS, ELES NEM SABEM O QUE ESTÃO FALANDO)

Paty: porque eu não sei gadar, o Luiz Paulo me ensinou mas todos fogem de mim!

Connor: me gada, eu quero ver como vc faz!

Paty: ta. Eai lindo, como vai, o que acha da gente se beijar e depois pokar um dark?

Connor: eee, não Paty, não pode ser assim? Quer que eu te ensine?

Paty: (fico paralisada e nervosa, pois lembrei que na última vez que ele ia me ensina algo a gente acabou se beijando e o meu tio separou a gente!)

Connor: Paty? Vc quer que eu te...(sou surpreendido com a Paty me beijando, sim, BEIJANDO! um beijo maravilhoso e saudável, um beijo com vontade e romance. Depois que a gente se beijou eu fiquei olhando pra ela e ela toda corada, com tanta vergonha que não conseguia nem olhar pro meu rosto!)

Paty: (eu acabei beijando ele so impulso, e tô muito envergonhada, mas não tô arrependida!) Desculpa Connor!

Connor: para com isso Paty!(ela olha pra mim!) Não peça desculpas, eu que peço desculpas por não ter contado oque sinto! Eu gosto de vc Paty!

Paty: eu também gosto de vc! Vc, eee, vc quer...?

Connor: o que?

Paty: vc quer ser meu namorado?

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora