EP 46

225 10 0
                                    

Com connor:

📱 Ligação

****: Que bom que me ligou, cheguei na cidade tem 3 horas, ja ia te ligar, espero que esteja tudo pronto, se não, vc ja sabe!

Connor: sim senhor, vou fazer o seguinte!(explico o plano pra ele!) Ai ele nem vai saber, confia!

****: Espero que ocorra como planejado, se não vc morre!

📱Fim da Ligação!

Connor: eu ainda tenho que ligar pra eles!

📱 ligação

****: Alô!

Connor: lembra do plano? Pois é, ele começou literalmente agora!

****: Sim chefe, ja estamos indo!

📱 Fim da Ligação

Com patyzinha:

Paty: (ja se passou algumas horas que eu sai da casa do Connor, agora eu to com muita sede e dor de cabeça, acho que eu to de ressaca! Eu pago o táxi e entro na mansão da casa do meu tio!) Visão da boca cria, eai Mexicano eai Luiz Paulo!

Os dois: oii

Luiz: eai patyzinha, desculpa ter te deixado sozinha na festa, tive que vem resolver um B.O! Mas como foi lá?

Paty: foi legal, eu gadei um monte de gente e agora to namorando!

Boltz: vc oque? (chego por tras ouvindo oque ela disse!)

Paty: eu disse que to namorando!

Boltz: quem é o desgraçado?

Paty: calma titio, ele é legal!

Boltz: não quero saber, eu te avisei que se vc aparece com um namorado eu ia sumir com ele! Agora me fala o nome dele!

Paty: tá, ele vai vim aqui hoje, eu pedi pra ele conhecer vc! Seja legal, por favor tio!

Boltz: tabom! Agora fala qual o nome desse infeliz!

Paty: é o Connor!

Boltz: ...

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora