EP 35

256 9 0
                                    

Continua:

Com Connor:

Connor: (depois que eu encontrei a Luna na praça eu não consegui falar nada! Eu ainda tenho sentimentos por ela, mas também depois que eu vi a Patyzinha, eu lembrei de quanta merda eu fazia so pra chamar a atenção dela, consegui, mas depois que eu entrei na Elements, eu fiquei mais ficado, agora me deu fome então vou ate o alta-fome com meu carro)

Luna: oi denovo!

Connor: aah, eee, haha, oi denovo! (falo nervoso)

Luna: olha Connor, relaxa, não precisa ficar um clima estranho entre a gente, é normal vários casais quando comecam a namorar acabam não dando certo! Pena que a gente não continuou a amizade colorida, mas foi legal o tempo que durou!

Connor: é, vc tem razão, não tem o porque eu ficar sem graça quando a gente se ver, kkkk, vai comprar um combo também?

Luna: kkk, vou sim, vamos?

Connor: vamos! (Entramos no alta-fome e ficamos conversando na fila que tava muito grande! Eu Tava falando com ela até que vejo a Patyzinha entrar na fila!)

Connor: Ah, oi Paty!

Paty: ah, oi Connor, eee, visão da boca cria!(falo fazendo minha pose, colocando as mãos na cintura e olhando pra cima!)

Connor: Luna, essa é a patyzinha, ela se faz de bandida mas nunca vi ela roubando nada!

Paty: eu roubo sim, eu tava hoje mesmo roubando um caixinha!

Connor: sim, e a gente, quando vai sair?

Paty: eee, quando? Quando, eee, eu, eu, não, sei, eu ando muito ocupada com meu namorado bandido! (Porque eu falei isso!)

Connor: ah, vc ta namorando?(falo triste!)(não acredito que ela ta namorando, pera, se ela ta namorando ela não pode achar que tô afim dela, eu preciso fazer alguma coisa!)

Paty: sim, eu to namorando, e vc? Como ta?

Connor: eeee, eu, eu to namorando também, essa é minha namorada, Luna!

Continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora