EP 23 (+18)

573 21 0
                                    

Nos estávamos conversando na praça até que percebo que o Connor não para de me encarar, então eu pergunto)

Monique: oque foi? Kk (ele do nada me beija, com muita vontade e carinho, e so paramos pela a falta de ar, eu no calor do momento disse que queria ele essa noite, ele olhou pra mim com uma cara de safado e me levou até a casa dele de carro!)

Connor: (eu levei ela para a minha casa, entrei rápido, mas sem fazer barulho para não acordar o Cj!
Assim que eu tranquei a porta, eu me viro e derrepente ela começou a desabotoar a minha calça ate liberar o meu cacete, segurou firme enchendo a mão como se estivesse medindo a minha grossura e então se abaixou e caiu de boca, logo em seguida foi a minha vez e eu a levantei no colo e a coloquei sentada na beirada da mesa onde ficava o jogo de console do Cj, eu me ajoelhei entre as suas pernas e comecei a lamber a sua boceta e quando me levantei já fui logo empurrando tudo para dentro dela. As coisas foram caindo pelo chão e eu não sei dizer nem como a mesa não quebrou e segurou o nosso peso naquela pressão toda de tanto que rangia e balançava. Eu a peguei no colo depois deste primeiro contato e sem tirar o meu cacete da sua boceta eu a levei para o meu quarto, que ficava do lado do CJ e mais confortáveis continuamos a brincadeira na minha cama, ela unhava as minhas costas a cada gozo, eu me movimentava rápido em busca do prazer e quando estava quase gozando retirei o meu cacete golfando sobre o seu corpo, eu cansado deitei por um segundo do lado dela, e ela juntou com os dedinhos todo resido espalhado sobre o seu corpo e o levou ate a boca, depois me lambeu ate deixar o meu cacete limpinho e saiu na direção do banheiro perguntando se eu aguentava mais um round. Fui atrás e a alcancei antes dela fechar a porta do banheiro. Juntos entramos em baixo do chuveiro e com as suas pernas envolvidas na minha cintura eu segurava na bunda dela forçando os seus movimentos pra cima e pra baixo enquanto beija a sua boca e a água percorria os nossos corpos. Depois de algum tempo nessa posição a perna começou a tremer e quando eu arrisquei dar um paço em direção a parede senti o pé escorregar no piso, por precaução deitamos no chão do chuveiro e continuamos, mas como o Box era apertado eu me sentei na privada e ela veio por cima e montou, eu não queria gozar dentro dela mais nunca vi uma mulher requebrar daquele jeito e quando tentei me segurar já era tarde. O meu cacete começou a golfar dentro dela e ela o comprimia apertando a sua boceta enquanto continuava magnificamente com o seu rebolado de sobe e desce ate nois dois cansarmos, depois disso nos sacamos e eu chamei ela pra durmir comigo essa noite, ela aceitou e fomos dormir!)

continua:

Connor e Paty - Uma História de Amor-Onde histórias criam vida. Descubra agora