002

2.1K 243 121
                                    

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿✹

0. 27,2 M. 0.
ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ

𝘃𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼✹

56. 87,5 M. 189.
ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ

__________________________________
A neblina da madrugada é visível nas ruas.
Bárbara passa todos os sinais vermelhos sem preocupação. A estrada de Hollywood está vazia por ser tarde da noite e as folhas, dos famosos coqueiros da cidade, balançam sem parar.

Bárbara acelera mais o motor da sua Lamborghini laranja, é assim que seus fãs sabem exatamente aonde a mesma está.

Bárbara se mantém forte apesar da sua atual situação. Parar no sinal era sinônimo de fãs, paparazzi, repórter e muitos flashs.

Victor escorado na porta de entrada. Ele observa sua -agora ex- esposa entrar na garagem.

O rapper está com os olhos vermelhos pela droga ingerida diariamente. Seu coração se partiu ao receber a notícia do pedido de divórcio.

—Não precisa ser assim, Bárbara.— Disse o rapper tentando encostar no braço da mesma. Ela recua deixando o moreno no vácuo.

—Precisa! Tudo que está acontecendo é culpa sua.— Bárbara exclama com sua voz chorosa. Ela desvia o olhar ao céu na tentativa de impedir suas lágrimas. Ela é a porra de uma mulher forte e corajosa. —Eu...só vim buscar minhas coisas. Com licença!— Ela entra na casa, porém seu ex marido segura seu braço. Bárbara encara seus olhos vermelhos e o sentimento de decepção chega em seu coração.

—Eu preciso de você, vida.— Victor disse. Uma lágrima solitária escorre pelo rosto dele. Bárbara engole em seco. Agora ele precisa de mim, pensou.

—E? Eu não ligo.— Ela repetiu exatamente as palavras que gravaram em sua memória. Victor Augusto percebe que será em vão implorar. Ele solta o braço de Bárbara que se vira rapidamente. As lágrimas impedidas minutos atrás, agora escorre como lava ardente nas bochechas da pequena. Ela pega sua última caixa de papelão com seus pertences, colocando no banco do carona.

Bárbara volta e fica na frente de Victor. Ela arranca com força o colar presenteado por ele na manhã do aniversário de casamento. Bárbara empurra contra o peito dele, o colar quebrado.

Os dois já estão aos prantos, fungando e com o rosto extremamente vermelho.

—Nós podíamos ter tido tudo.— E assim, Bárbara se retira de sua antiga casa sem olhar a última vez ao seu ex. Porque sabia que eles se cruzariam em diversos eventos e premiações.

__________________________________

Somerhalder está em seu novo lar. A vista da cidade é muito bem vista das enormes janelas abertas. Caixas abertas, fechadas e móveis cobertos pelo apartamento dúplex.

Bárbara está vestida com roupas largas e confortáveis. As lágrimas parecem ácidos na bochecha rosada da morena. A manga do seu moletom caro está ensopado.

Ela sentou encolhida em seu sofá branco com celular na mão.

É uma decisão difícil. Entrar na Internet, ler comentários péssimos ao seu respeito e fingir estar bem. Bárbara está assim. Em sua casa ela podia desmoronar, porém fora dele, ela tinha que ser a Miss Campbell, -Agora seu nome completo não carregava mais esse sobrenome.- a mulher forte que nada pode atingi-la.

O assunto do momento nas redes sociais é o fim de seu casamento. Está nos assuntos do momento do Twitter, em blogs, jornais e páginas de fofoca.

O público do casal é gigantesco e rapidamente vira o assunto mais comentado do MUNDO.

Bárbara não tinha opção. Ela não queria virar famosa e ter sua vida completa na boca dos outros. Porém, ama completamente seus fãs.

Em meses, Victor virou o maior rapper do momento e mal sabia Victor que a fama teria um lado ruim. Um lado onde tudo cai na boca das páginas de fofoca e paparazzis te seguem até o inferno.

Bárbara tinha um medo e ele aconteceu. Infelizmente.

 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora