𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿✹
186. 267 M. 156.
ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ𝘃𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼✹
2. 99,3 M. 76.
ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ__________________________________
Tudo explodiu depois que Victor ficou famoso. Ele é o culpado pela sua própria dor. De repente, ele estava fora de controle e ficou claro que ele estava se drogando.
Há imagens que paparazzi tiraram de Victor que foram vistas milhões de vezes,
essas imagens costumam ser acompanhadas da manchete:
"Surto" ou "Fundo do Poço".Em retrospecto, vemos que ele é apenas uma pessoa. Uma pessoa que precisava de ajuda, uma pessoa que afastou a única pessoa q iluminava sua vida.
Os paparazzi continuam seguindo Victor agressivamente por Los Angeles para saber as causas do término, o porquê das drogas.
Ele dirigia em alta velocidade para evitá-los, às vezes avançando o sinal vermelho, ainda mais drogado algo terrível podia acontecer.Victor estava trancado em seu camarim. Seus assessores, seguranças batiam sem parar na porta com minutos faltando para seu show.
Lá estava Victor.
No fundo do seu poço cavado por ele mesmo, se drogando sem pausa. Ele tampava um buraco do nariz e cheirava as milhares de trilhas do pó branco.Ele enxergava tudo girando, cenas da Bárbara com sol na cara em um dos seus piqueniques.
—Abre essa porta, porra!— Disse Mob batendo do outro lado da porta sem parar. Victor passou a manga do seu look para limpar o pó na mesa de centro. Ele levantou não conseguindo firmar seu peso no chão, sendo assim, cambaleando para os lados. As vozes eram como zumbidos para o rapper que piscou várias vezes tentando parecer normal.
—Estou bem.— Mentiu o rapper para seu segurança ao abrir a porta. Ele começou a andar em direção ao palco, colocando os fones de ouvido, pegando o microfone e esperando dar o sinal.
—1...2....3....Boa sorte!— Disse seu amigo, GS. Victor deu alguns pulos no lugar, suspirou e forçou seu melhor sorriso.
—BOAAA NOITEEE BEVERLY HILLLSSSS— Gritou o rapper ao entrar no palco. As milhões de pessoas gritando eufóricas.
Um tempo depois....
Victor tomou água e respirou fundo depois da oitava música.
Seu coração estava disparado.
Ele lembrava da voz de Bárbara milhares de vezes, até não aguentar mais..—Eu....— Ele suspirou. —Meus dias estão fudidos, cara. Eu magoei a minha garota...— Victor fecha os olhos lembrando na pior noite da sua vida, a noite do seu maior arrependimento.
—Não faça isso, Victor! Você sabe que vai sair em todas as páginas de....— Disse GS no fone de ouvido. Victor tira de sua orelha e joga longe.
—Sinto a falta dela...pra caralho. Então, HOJE..—Victor disse segurando firme seu microfone para cima com sua boca colada no mesmo. —Quero cantar essa música para ela e quero que vocês me ajudem vibrando toda energia dessa porra.
O som da música começou a tocar.—Bárbara...— Victor disse lá no alto da plataforma do palco. —Eu sinto arrepios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...