008

1.7K 225 25
                                    

Durante o show de Beverly Hills...
📍Hollywood, L.A.

Os paparazzi na frente de onde iria ocorrer o evento estavam parecendo formigas no açúcar.

Lara estava olhando para o seu celular, e meu pai ainda segurava minha mão.

— Vamos indo? — Disse meu pai.

Engulo em seco e assenti com a cabeça.

O motorista desce a abre caminho pela multidão de pessoas. Ele anda e vai até a porta do carro abrindo-a.

Solto a mão do meu pai e espero Lara descer antes de mim.

Quando ela sai, eu em seguida faço o mesmo, e quando estou totalmente fora do veículo fico quase cega com o tanto de flashes. Ouço pessoas gritando meu nome, mas ignoro — eles já tem ele totalmente em sua boca sem eu dar atenção, imagine se eu desse?

Abro caminho pela multidão com meu vestido preto arrastando no chão. Lara e meu pai me seguem até entrarmos dentro do local do evento.

O local estava com uma música pop gostosa de ouvir; tudo em volta estava iluminado com um vermelho-escarlate e luzes roxas; haviam aquelas bolas de espelho que haviam em discotecas.

Haviam quatro quiosques de bebidas com os caras preparando os drinks praticamente a cada minuto que se passava.

— Finalmente chegaram — Nina falou meio alto por causa da música.

Ela estava com os cabelos castanhos presos em um coque um pouco apertado; o batom vermelho um pouco forte e a maquiagem não muito pesada, o vestido era longo com na mesma cor do batom que usava e uma máscara prateada.

— Sim, amor. — Disse meu pai.

— Tivemos que demorar um pouco por causa que a frente da minha casa estava meio lotada na frente — falo cruzando os braços.

— Entendo. Quase que eu fico com a barriga doendo de tanto rir com uma matéria que lançaram no insta. — Nina falou se aproximando no meu pai.

— Qual?

— Aqui — Lara pega o seu celular e me mostra.

"Ian Somerhalder é visto saindo da casa de Bárbara Campbell. Será que ele está traindo Nina?"

— Puta que pariu — rio com escárnio.

— Foi o que eu disse — Nina ri também e passa o braço pelo do meu pai.

 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora