Bárbara já estava pronta há alguns minutos. Os paparazzis não saíam da porta de sua casa por nada e ela enxergava os flashs das câmeras pelas cortinas de sua mansão.
—Lá fora está uma confusão.— Disse Ian logo após fechar a porta antes que tirem foto do vestido de Bárbara. Realmente, o lado de fora está uma tremenda confusão. Milhares de repórters querem saber como Bárbara está vestida para o evento particular da misteriosa Madame Vermelho-Sangue, pouquíssimas pessoas vão e sabem quem é a mesma. Os fãs, paparazzis e repórters estão loucos para descobrir.
—Sempre soube que era assim, pai.— Bárbara responde. Ian chega perto de sua filha, segura suas mãos e deixa um beijo em sua testa.
—Você está belíssima, querida.— Ele sussurra apenas para sua filha. O pessoal da maquiagem retoca os detalhes finais. Bárbara escuta seu nome vindo da televisão, gira pra trás e presta sua total atenção com seu pai ao lado.
—"Ian Somerhalder acaba de entrar na casa de Bárbara Campbell antes do grande evento. Será que o Ator está traindo Nina?"— Disse a repórter gravando na frente da casa. Bárbara segura o riso com a mão na frente da boca. Ian está com uma cara de espanto.
—Quando não tem mais o que inventarem sobre minha vida porque não sabem tirar meu nome da boca.— Agora, Bárbara bufava irritada.
—Eu deveria ter contado que tinha uma filha desde o início. Mas não queria te expor, querida.— Seu pai diz meio abalado. Ela pega na mão dele e faz carinho para tranquilizar.
—Você fez o correto para mim naquela época e sou grata por isso, pai.— Ela tenta mostrar seu melhor sorriso e um dos poucos verdadeiros nos últimos anos. Eu estou esgotada por dentro, ela pensou.
—Está na hora, amiga.— Lara comenta baixinho ao lado da morena enquanto termina de arrumar o penteado de Bárbara.
—Não deixe nada te abalar, minha macaquinha. E nunca esqueça suas origens!— Bárbara balança a cabeça concordando completamente com o pai. As lembranças das palavras do Victor que depois de anos ainda permanecem nas suas memórias.
Crusher olhou pedindo permissão para abrir a porta. Ainda com uma expressão de medo no rosto, balança a cabeça afirmando como resposta ao seu amigo. Ela verifica se a máscara está bem colocada.
A pequena fresta da porta abriu e milhões de flashs começaram. Bárbara força um sorriso, dizendo olá como um sussurro.
—O que está rolando entre você e Ian?— Cansada dos comentários idiotas, Bárbara revira os olhos com a pergunta da mulher com um microfone nas mãos. A limosine já estava aguardando alguns metros de distância. Bárbara olhou o tanto que tinha para caminhar e chegar na sua limosine. Parecia uma eternidade.
—Senhora Campbell, você e Ian..— Antes do rapaz perguntar quase se jogando em cima da Bárbara, ela interrompe. Crusher chega ao lado de Bárbara e ajuda a morena ficar mais segura.
—Escutem todos! Não sou mais a Senhora Campbell. Quero que me chamem de Senhorita Somerhalder que é meu sobrenome. E Ian é meu pai.— Bárbara entra no carro frustada com início de seu ataque de ansiedade. Ela respira fundo, sentindo o vestido sufocar seu corpo.
—Respira, minha pequena. Você foi muito bem!— Ian aperta a mão de Bárbara para dar apoio a sua filha.
—Eu não aguento mais. Meu corpo inteiro dói e meus sorrisos falsos estão fora de alcance.— Bárbara deixa escapar algumas lágrimas e apoia sua cabeça no ombro de seu pai. Ainda apertando a mão de Ian, ela levanta um pouco a máscara seca suas lágrimas e volta a atuar sua vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...