As janelas e cortinas do apartamento mantiveram fechadas pelo final de semana inteiro.
Bárbara conseguia ouvir pessoas gritando seu nome o tempo todo. Ela imaginava os flashs das câmeras em seu rosto, as milhares de perguntas vindo de todos os lados e pessoas implorando por fotos.
As fotos eram o menor dos seus problemas, seus fãs não eram o problema. Mas sim as pessoas invasivas e sem noção.
Ela já está destruída e fingir estar bem, séria muito pior.
Então, passou esses dias tentando abrir as caixas espalhadas pela sala.
Cada caixa aberta era um pedaço do seu coração se quebrando. Lá dentro haviam fotos, memórias incríveis ao lado de Victor e algumas roupas com seu cheiro irresistível.
Seu coração ainda batia mesmo estando totalmente destruído.
Ela precisava de um curativo para cada pedaço quebrado.
Bárbara sente um completo vazio. Suas amizades são em vão nesse momento, porque mesmo com elas seu coração está solitário.
Quando fecha os olhos tudo que vem na sua mente são as memórias ao lado de seu ex.
E um tsunami com as memórias do jantar, vem a tona para afundar mais ainda Bárbara.
-Oi mãe.- Diz Bárbara ao atender o telefone sem nenhum pingo de ânimo e fungando.
-Olá querida. Estou ligando pra convidar você e o meu genrinho pro jantar hoje à noite.- Minha mãe comentou serena. Eu suspirei aterrorizada.
-Mamãe.- A voz de Bárbara saiu como um sussurro. Ela fecha os olhos e mantém pressionados. -Victor e eu n-não estamos mais juntos.- Falar deixa tudo mais complicado. As palavras ditas em voz alta busca a verdadeira realidade de Bárbara e joga completamente em sua cara.
-Como assim, Bárbara? Você é idiota o suficiente para isso?- Sua mãe grita do outro lado do telefone. Bárbara segura pressionado nos cantos dos seus olhos evitando de suas lágrimas descerem mais uma vez.
-Não, mãe. Eu seria muito idiota se continuasse com ele depois de tudo que aconteceu aquela noite.- Bárbara já tinha sua voz completamente falhada. Sem conseguir resistir, as lágrimas escorrem por suas bochechas. O silêncio reinou do outro lado da linha. -Mas é claro que você não se importa comigo. Se importa com a porra do dinheiro e com essa fama de merda.- Bárbara não se importava mais com as palavras que saiam livres de sua boca.
-Você é muito tolinha, Bárbara. Pouco importa o amor, se importe com o dinheiro. Victor está famoso e pode te dar de tudo!- As bobagens também saiam fáceis na boca de sua mãe.
-Eu não sou igual você! Eu não estava com ele por esse motivo mas porque eu sou apaixonada por ele. Me corta o coração saber que minha própria mãe, minha própria família não liga pros meus sentimentos.- Bárbara limpou as lágrimas com a manga de seu blusão. -Sinto muito por não ser a filha que você tinha em mente. Só queria que você se orgulhasse de mim.- Bárbara falou com uma voz baixa e desligou o telefone. Caminhou na direção do barzinho que têm no seu apartamento e se serviu de whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...