ᴛᴇᴍᴀs ‹ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ› ғᴀᴄ̧ᴀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀs
𝘈𝘥𝘷𝘦𝘳𝘵𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢: 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘮𝘦𝘴 𝘦 𝘧𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘦/𝘰𝘶 𝘢𝘣𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴. 𝘘𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳, 𝘦𝘶.
————————————
OI GENTE!
Parece que o casal queridinho da mídia — Bárbara Somerhalder e Victor Campbell — romperam o casamento depois de um bom tempo juntos!
Não consegui descobrir o motivo da separação, mas parece que um advogado foi visto entrando na casa dos dois mais cedo e depois de algumas horas Bárbara saiu em disparada no seu carro. O que será que levou o rompimento dos dois, hein? Torcemos para que em um futuro não tão longe os dois possam voltar, mas acho meio difícil; muitos amigos do casal mencionam que Victor sempre foi uma pedra no sapato de Bárbara, e que nunca deixou a pobre ave enjaulada abrir as próprias asinhas.
Algo me diz que ainda irão rolas muuuuitas fofocas sobre a vida desses dois (risos). Acompanhe aqui para sempre estar informado sobre o mundo dos hollywodianos.
FLAGRA:
Sabem da novidade? Ao que parece nosso querido Leonardo Di Caprio foi visto dando uma voltinha com uma loira bem jovem no Pier de Santa Mônica. Será uma nova namorada? Alguém que ele vai largar quando a moça fizer 25 anos?
Aí, aí. Já posso ouvir a pobre coitada cantando aquele trecho da música da Taylor Swift: "I'll get older, but your lovers stay my age", em outras palavras: eu vou envelhecer, mas as suas namoradas vão continuar com a minha idade.
Esse Di Caprio é uma comédia, não é mesmo?
Eu sei que você me ama.
Blog Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...