Bárbara estava se sentindo inquieta.
Por que logo aqui?, se perguntou. Ela fora posta em um lugar que, ao seu lado estava ninguém mais, ninguém menos que...
— Babi? — Victor falou.
— Vejo que a qualidade de convidados para o evento decaiu. — Falou ela sem olhar para Augusto.
— Bela como uma rosa — disse ele. — Mas a língua é letal como a de uma víbora.
— Agradeço o elogio. — Bárbara ri forçadamente.
Victor vestia algo semelhante a um terno. Azulado e com o corte caindo perfeitamente em seu corpo meio musculoso.
Bárbara viu alguém se aproximando dela e ela reconheceu de imediato: Jamie Dornan.
— Bárbara Somerhalder — disse ele. — Está perfeitamente linda, se me permite dizer.
— Ora, obrigada. Você também está lindo, eterno Christian Grey. — Ela fala e Jamie dá uma singela piscadela de olho e sorri de canto.
Victor ficou sério e revirou os olhos sem que Bárbara — ou Jamie — vissem e coloco as mãos no bolso.
— Campbell — Jamie estende a mão —, que bom vê-lo — Victor aperta a mão dele.
— Igualmente, Dornan. — Em outro momento Victor diria: vá se foder.
Jamie Dornan sorrio com um toque de malícia.
— Irei conversar com a Rihanna. Me procure depois se quiser algo mais... — ele olhou de cima a baixo Victor com um quê de desinteresse — Alguém mais divertido de se conversar. — Victor queria socar o rosto dele.
— Pode deixar. — Bárbara sorriu de uma forma sensual porque sabia que que aquilo estava deixando Victor com os nervos a flor da pele.
Jamie Dornan se retirou com um sorriso levemente sensual.
Victor ficou ao lado de Babi e disse:
— Eu sei que seu sorrisinho foi porque sabia que estava me afetando — Victor olhou para ela agora.
— Não tenho culpa se você deixa seu ciúme transparecer. Aliás: por que você ainda tem ciúmes, hein? Por que não vai sei lá... Usar suas drogas? Que é o que você faz de melhor.
Victor ficou calado por um breve momento e disse:
— Não sei porque sinto ciúmes. Nem devia. Devem ser as drogas que mexem com meus neurônios — falou ele. — Enfim. Vou fazer algo. Talvez me drogar. Já que como você disse: usar drogas é minha especialidade. A única coisa que faço de melhor.
Victor deu meia-volta e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...