015

729 86 10
                                    

Bárbara não precisava olhar agora saber que ela e Victor deixaram um rastro de roupas pela casa enquanto caminharam, se beijando, em direção ao segundo andar da casa.

Bárbara vestia uma lingerie de renda avermelhada e Victor apenas uma cueca boxer preta bem justa que deixava seu volume avantajado bem marcado sob o tecido. O penteado de Babi há muito já havia sido desfeito e os cabelos de Victor estavam bagunçados.

Augusto ergueu a garota em seu colo, chutando a porta para que abrisse e logo entraram os dois. Victor encostou novamente a porta com o calcanhar e foi rápido até a cama enquanto segurava Bárbara com seus braços fortes.

Bárbara soltou um leve gemido quando suas costas entraram em contato com o colchão macio da cama e o corpo forte de Victor fora pressionado contra o dela. A boca de Victor era ávida e tinha sabor de menta e bebida, algo que Bárbara estava adorando muito.

Babi arranhou as costas do garoto sobre si com suas unhas feitas, e sentiu a pele de Augusto ficar arrepiada — ela sabia que provocava esse efeito nele desde sempre.

A mão do rapaz traçava círculos preguiçosos sobre a barriga dela, contornando bem onde ficava o umbigo e desceu mais um pouco, adentrando a calcinha úmida. Bárbara aquejou quando sentiu os dedos de Victor entrando em contato com seu sexo. Uma risada maliciosa de Victor foi a prova que ela sabia que ele estava adorando provocá-la.

— Meu toque ainda te excita? — A voz de Victor saiu sensual e acariciou a orelha de Babi quando ele se inclinou para falar. Bárbara sentiu sua pele arrepiando mais e mais.

— Você sabe que sim — sua voz não saiu mais que um suspiro entrecortado.

Victor riu com malícia.

— Eu sei. — Com isso ele foi deixando uma linha de beijos pelo abdômen da garota, mordendo um pouco e passando sua língua em volta das marcas de seus dentes, como se quisesse reivindicá-la para si.

Bárbara ouviu quando Victor Augusto rasgou a costura de sua calcinha e viu o resto do tecido ser arremessado longe. Victor afastou as pernas de Babi, posicionando seu rosto no meio delas. Victor beijou o interior de suas coxas e depois tocou a intimidade encharcada de Bárbara com sua língua.

Babi arqueou as costas e gemeu em reposta.

Ela tinha se esquecido de como era bom ser tocada com alguém que sabia fazer mágica com os dedos e a língua. Victor chupou ela de uma maneira prazerosa, sem ser muito rápido nem muito devagar.

Victor não sabia por quanto tempo ia aguentar mais.

Sua cueca parecia que tinha diminuído para um tamanho infantil; seu pau pulsava sob o tecido e ele apertou as coxas de Bárbara.

Augusto brincava com a língua e dois dedos no sexo de Babi enquanto com a outra mão apertava seu membro cada vez mais duro e pulsante. Queria que ela gozasse em sua boca. Ele parou quando escutou Bárbara implorando.

— Preciso de você dentro de mim. Por favor — bastou as últimas duas palavras para ele se levantar, tirar a última peça de roupa do seu corpo, se masturbar rapidamente e se encaixar na entrada de Bárbara, empurrando seu quadril para frente e penetrando-a de uma vez.

Victor gemeu logo após Bárbara, tinha se esquecido de como seu interior era apertado... Ele amava aquilo.

— Cacete. — Xingou o homem enquanto começava a se movimentar para frente e para trás. Os gemidos que Babi soltava eram manhosos e deixavam Victor com mais tesão.

Os corpos dos dois se encostaram; Victor começou a se movimentar com mais rapidez e indo mais fundo no interior de Babi. A garota levou as mãos até as costas dele e arranhou com certa força, antes de se inclinar próximo a orelha do rapaz e gemer seu nome.

Victor não queria acabar aquilo, mas não sabia quanto tempo mais iria aguentar. Ele sentia que seu orgasmo estava próximo de ocorrer. Victor beijou a boca da menina de novo, com mais rapidez e força, soltando um resmungo de prazer quando os lábios quentes e macios dela retribuíram o ato.

As estocadas de Victor começaram a ficar fortes, Bárbara gemia mais alto e pressionava as unhas nas costas fortes dele. Babi se movimentava sob ele, para cima de para trás e os dois compôs emitiam um som quando se chocavam um com o outro.

Ofegantes, suados e arfando, Victor só se movimentou mais algumas vezes antes dos dois gozarem ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora