Após a visita inesperada de Victor na sua festa, Bárbara não ficou mais com o "clima" de comemorar algo. Babi preferiu ir para um apartamento que ela tinha ali perto - e tentar dormir um pouco.
- Como ela está? - Perguntou Arthur para Carolina que estava saindo no quarto da jovem.
- Tomou um remédio e estava dormindo. Alegou que estava com dor de cabeça - disse a loira enquanto cruzava os braços. - Idiota.
- Quem? - perguntou Arthur.
- Victor. - Disse ela. - Ele não tinha nada que aparecer ali - falou ela completando.
- Sim.
- Amanhã o nome dos dois não vai sair das páginas de fofoca.
- Ser famoso da nisso. - Pigarreou.
- É. E a internet não pega nada leve - disse Carolina. - Com certeza a culpa disse tudo vai recair sobre a Babi. Sempre é assim: as coisas ruins só acontecem com as mulheres.
- Sim... - disse Arthur baixo o suficiente apenas para Carolina ouvir.
∆
Após sair puto da vida da festa de Babi, Victor foi em um bar beber algo e depois direto para o local que antes ele conhecia como lar; hoje não passa apenas de uma estrutura enorme e totalmente suja por dentro.
Quando entrou em casa, Victor chuta alguma coisa que havia no chão - não sabia de era uma garrafa de bebida, ou uma bola de papel - e subiu diretamente para o quarto.
- Cadê essa merda!? - Bufou alto enquanto procurava alguma de suas drogas espalhadas pelas gavetas da cômoda.
- Procurando algo? - Ele conhecia aquela voz. E sabia exatamente quem era. Victor se virou e deparou-se com uma figura masculina de braços cruzados parada na porta. Ele não precisava de luz qualquer para saber que aquela figura masculina terminava em cabelos escuros e olhos azul-bebê.
- Ian - falou Victor com um toque de aspereza na voz.
- O próprio - respondeu ríspido.
- O que você quer aqui?
- Creio eu que chegou finalmente o momento de conversarmos - ele liga as luzes do quarto - depois do divórcio seu com a Babi. - As palavras de Somerhalder estavam sempre apimentadas com um toque de veneno quando eram direcionadas a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...