A mansão que Victor morava estava parecendo mais uma casa mal-assombrada. As cortinas já elas ficavam o tempo todo fechadas; os empregados foram todos demitidos; a sala estava cheia de garrafas de bebidas vazias e latas de cerveja.
Augusto não trocará as fronhas de Babi na cama. Ele costumava cheirar e imaginar que sua - agora ex - esposa estava lá.
Os dias para ele começaram a ficar meio sombrios, pelo que parecia, Bárbara para Victor era como a tocha no meio da escuridão. Bárbara o iluminava. Bárbara fazia ele sorrir. Mas agora... ele havia feito com que ela o odiasse.
Victor tentou de várias formas esquecer Bárbara; mulheres, bebida, maconha e etc. Nada funcionara.
Idiota, repetiu para si mesmo.
Victor olhou seu reflexo no espelho do banheiro. Ele estava horrível. Tinha olheiras escuras abaixo dos olhos; sua pele estava pálida; a barba precisava ser feita há um tempo e os olhos eram vermelhos de tanta droga que ingeriu nos últimos dias.
-Você está horrível, seu babaca. - Ele riu enojado de seu próprio rosto e em seguida inalou uma fileira de pó sobre a pia.
A droga e o álcool não faziam a imagem de Bárbara da sua cabeça, mas, ajudavam a ele "aliviar" o sentimento de falta que ela fazia.
Ele caminhou com passos pesados até a cama. Ele se deitou onde era de costume: o lado esquerdo, e de virou colocando a mão em cima do lugar antes ocupado pela pessoa que... Afastou pensamento.
Augusto poderia estar em um estado deplorável? Sim. Não estava suportando o fardo de estar sozinho? Também. Mas, ele não se deixaria abalar. Não mais do que já estava.
Suas músicas ainda estavam no auge do sucesso. E seu sobrenome? Não saía de páginas de fofoca nas redes sociais. As pessoas perdem seu tempo comigo? Sério isso? As perguntas surgem e sua cabeça mas ele ignora as respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.
Romance𓂃 ࣪˖ 𖣠 𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙞𝙨𝙨 𝙎𝙤𝙢𝙚𝙧𝙝★𝙡𝙙𝙚𝙧 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Bárbara Somerhalder Campbell, esposa do rapper Victor Augusto Dobrev Campbell, tem uma vida normal, mas quando a fama afeta seu marido, ela toma uma decisão que mu...