005

1.9K 219 59
                                    

[Bárbara's voice]

4 ANOS DEPOIS

Dei uma última avaliada no espelho do quarto para ver como eu estava. Meus cabelo estava preso no topo da cabeça com um diadema encrustado com safiras, e duas mechas caindo uma em cada lado do rosto; meu vestido era preto, longo e rodado, com as costas nuas dando para ver minha tatuagem de fases da lua na coluna. E a parte abaixo da cintura semi-transparente.

A maquiagem não era alto tão chamativa — apenas o meu batom que era de um vermelho bem vivo.

Pedi para minhas assessoras — e melhores amigas — Lara e Carolina para ver como estava minha agenda.

Essa semana eu teria: Hoje, sexta-feira, seria um evento no clube particular de uma das minhas empresas; domingo eu teria um jantar com alguns amigos famosos; segunda pela manhã seria um evento beneficente e a tarde lançamento dr novos produtos da marca de minha amiga; terça não haveria nada e na quarta teria um desfile de moda; quinta eu teria que fazer algumas fotos e na sexta começaria o designe do meu vestido para uma festa extremamente importante que aconteceria dali a uma semana.

Meus braços tinham algumas pulseiras de ouro com pedras preciosas, um anel no dedo do meio e no pescoço um colar de ouro-branco com diamantes.

Olho pela janela do meu quarto, já eram mais de dez horas da noite, e a frente da minha mansão tinham vários paparazzis. Ajusto um pouco o decote do vestido, pego minha clássica máscara preta e saio do meu quarto.

Desço as escadas envidraçadas que davam acesso ao primeiro andar da mansão. Meu vestido arrasta aos poucos no chão e eu coloco a máscara no rosto tentando não bagunçar meu penteado.

Lara estava na sentada na sala de estar; vestindo um vestido vermelho longo, com decote em V indo até metade do peito e uma fenda do lado esquerdo na perna. Seus cabelos ruivos estavam feitos em uma trança que ia da raíz do cabelo e a maquiagem era em cores rosa e um tom meio cereja.

—Como estou? — Pergunto dando uma volta mostrando como estava vestida por completo.

—Maravilhosa como sempre, Bárbara. — Ela disse.

—Obrigada. — Digo. —Mas, a partir de quando sairmos daqui de casa, serei a Senhora de Negro. — Falo cruzando os braços e semicerrando os olhos atrás da máscara.

—Como desejar. — Falou ela.

—E Carolina?

—Ela falou que vai nos esperar lá. Disse que tinha um assunto para resolver — Lara se levanta. —Vamos indo, srtª. Somerhalder?

—Claro, srtª. Lahey. — Digo.

 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora