009

2K 230 113
                                    

—Você está maluco de se drogar antes do show?—  Disse Mob não deixando o rapper desligar o microfone e tirar os fones direito. —Olha a merda que você fez lá em cima do palco.— Victor desce as escadas e começa a andar na procura do seu camarim. Alguns homens da manutenção passa por eles para desmontar a estrutura do espetáculo onde Victor estava.

—Não enche!— Resmunga Victor e continua andando, porém agora com mais pressa.

—A BÁRBARA..— Mob grita e Victor encara o mesmo. Ele respira fundo ao perceber que aumentou o tom de voz e volta a falar. —A bárbara vai meter um puta processo pra cima de você.— Agora ele sussura próximo do ouvido de Victor que fecha seus punhos, puto da vida e bufa. —O que passou pela sua cabeça..—  Ele para de andar e interrompe o mesmo.

—Para de falar da minha vida. Tu é  a porra do meu segurança, não somos amigos e eu posso demitir você!— Gritou Victor com raiva. Mob demonstrou tristeza com as palavras do famoso.

—Victor! Vamos, você tem entrevista com a imprensa.— Gritou sua mãe do outro lado do corredor. Victor caminhou até a mesma um pouco mais calmo. —Coloca esse óculos para não parecer um drogado infantil.— Victor pega o óculos na mão de sua mãe e coloca.

—Os desocupados não tem outra coisa para fazer, não? O que eles querem saber dessa vez?— Victor já está de saco cheio de imprensas e paparazzi perguntando sobre seu relacionamento com a ex mulher.  Os dois andam pelos corredores agora na procura da sala onde terá as entrevistas.

—Eles querem saber de Bárbara e você. Eles tem algum tipo de amor por vocês juntos.
Vocês não vão ter paz até não ficarem juntos novamente ou..— Disse a mãe dele com voz de quem está aprontando. —ou não mostrarem que estão juntos nas redes sociais.

—Você realmente falou isso?— Victor pergunta incrédulo.

—Não finja que não gostou da minha ideia, está louco para ter Bárbara em seus braços novamente.— Disse a mulher antes de empurrar a porta e, começar as milhares perguntas e flashs. Victor senta de frente para todos com seu amigo e sua mãe atrás.

—É verdade que você e nossa estrela não pretendem voltar?— Pergunta algum homem no meio de milhares de pessoas.

—Eu não s..— Victor tenta dizer mas alguém interrompe o mesmo.

—Você e Bárbara ainda se falam?– Grita uma mulher segurando um microfone.

—Eu tento fal..— Victor é interrompido novamente. Suas mãos já estavam suando e suas vistas anormais.

—Qual foi o motivo do término? Vocês não se amavam mais?— Pergunta alguém desconhecido. Victor já está desconfortável na cadeira sem encontrar uma posição agradável. Ele apoia o rosto na sua mão.

—Você está sabendo do caso dela com o ator Jackson Rathbone que fez o Jasper Hale de Crepúsculo?— A mulher estica o microfone para Victor que agora está com sangue nos olhos. Ele levanta puto da cadeira e sai da sala.

Victor empurra com raiva a porta de saída do local onde era seu show em Beverly Hills. E do lado de fora haviam milhões de pessoas, milhões de fãs. Victor andou no meio de todos com algumas meninas agarrando ele, finalmente entrou dentro do seu carro.

—Mete o pé daqui!– Disse Victor com muita raiva. Ele fechou a divisão do motorista com os bancos de trás e começou a beber muito.

—Chama a Bárbara.— Victor implorou para o segurança na frente do club. Não foi difícil de encontrar o evento dela estando nos trends topics do twitter e com milhares de paparazzi no meio da rua. Imagina quantos flashs e luzes estão no rosto de Victor na frente do club da ex mulher. Quantas páginas de fofocas estão falando da ex família Campbell. —PORRA, CHAMA ELA CARALHO. É TÃO DIFÍCIL?— Quando Victor gritou, a porta foi aberta e Bárbara saiu dela com olhar triste. Um olhar muito distante e diferente de minutos atrás.  —Bárbara..— Victor paralisou ao ver sua ex pessoalmente depois de tanto tempo. Bárbara não falou nada, apenas seguiu a algum canto longe dos flashs.

—O que você quer?—  Ela pergunta receosa sem olhar para Victor.

—Eu quero você, Bárbara. Eu sinto sua falta.—  Victor tenta tocar nela, porém Bárbara dá um passo para trás. Ele deixa escapar uma lágrima com o sentimento de um puta arrependimento de tudo que fez para ela. —Eu dediquei uma música no show para você hoje, viu?—

—Você que meus "parabéns"? Porque você simplesmente não consegue não foder com tudo?— Agora Bárbara olha no fundo dos olhos de Victor. Seus olhos estão lacrimejando iguais ao do rapper. —Porque você sempre fode com a minha vida?  Porque não deixa eu seguir em frente?— Victor ficou calado por não saber o que responder a morena, ela está certa. —Você fudeu com tudo, quando a gente podia ter tido tudo! Você demonstrou que não importava e agora VOCÊ não consegue me tirar da cabeça.— Bárbara exclama na cara de Victor com sua maquiagem já fudida igual seu coração.

—Bárbara, eu te amo..— Victor não conseguia controlar suas lágrimas.

—Se você me ama deixa eu ser feliz, sozinha. Se você me ama, deixa eu ir.

—Que merda você está fazendo aqui, Victor? Sempre estragando as coisas até no dia importante para Bárbara.— Disse Crusher se aproximando dos dois. Crusher abraçou Bárbara que estava com seu início de ataque de ansiedade. Ele beijou sua testa e não saiu de perto da morena.

—Saquei. Vocês estão juntos..— Disse Victor antes de chutar o pneu de um carro.

—Você só pode estar brincando.— Crusher balançou a cabeça incrédulo. —VAI EMBORA CARA, ninguém quer você aqui.— Crusher disse mais preocupado com Bárbara chorando do que qualquer outra coisa.

—Eu não vou desistir de você, Bárbara. Não vou desistir da gente, de novo não.— Victor olhou uma última vez para Bárbara e embarcou em seu carro. Os paparazzi batiam fotos colados ao vidro do carro do rapper. Todos sabiam que o acontecimento já está em milhões de páginas.

 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗿𝗵𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora