Capítulo 8

2K 191 22
                                    

Alemão

Depois daquela treta com o bar na frente do morro, Yuri mandou demolir tudo ali na frente e até arrumou outra briga por que os cara do comércio não tinha pra onde ir. Era treta que não acabava mais. E quem ficava de ver as coisas era eu e o Gui.

Nunca mais tinha visto aquela novinha também, certeza que ela ficou com raiva de mim e mermo que eu tenha livrado ela de arrumar uma treta com o Yuri, ja que ele tava de olho em todos que tavam no bar aquele dia, eu ainda tava bolado com ela. Muito folgada.

Tava trocando idéia com o chefe quando o JP encostou la pra convidar nois pro aniversário do filho mais novo dele, muleke tava fazendo 1 ano. Ai os cara quis fazer um churrasco e ele veio avisar, Yuri não tinha certeza se ia mas lógico que a muié dele ia arrastar ele pra ir.

To sentado bolando um beck quando vejo Aline descendo o morro, assim que me vê, muda a direção e ja vem sorrindo. Nois ja tinha ficado algumas vezes mas ela levou a sério, ficava me perseguindo e os caralho. Claro que ela era gostosa pra porra mas ficava muito no pé e eu odiava mina assim.

- oi alemão - Aline fala sorrindo

- eai - falei ainda bolando o baseado

- como é que andam as coisas? Tu tava meio sumido - ela diz

- não to mais né - falei fechando a cara

- ihh alemão faz assim comigo não, aquela briga foi bobagem e eu não quer...

- Aline melhor tu sair fora - falei cortando ela

- por que você não passa la em casa depois? Hein? Prometo te fazer um belo pedido de desculpas - ela diz

- sei não,  to ocupado - falei

- quando for melhor pra você então - ela diz me mandando um beijo - vou ficar esperando

- Aline na tua bota ainda? - Gui pergunta e eu confirmo - o que tu fez com ela, que deixou ela assim?

- sei la porra, toda vez que nóis transa ela fica achando que é minha dona e arruma briga com as mina - falei

- ai é foda..

- cansei ja - falei - quero algo diferente

Depois de trocar um papo com o Gui, terminei meu turno e fui pra casa. Namoral, tava cansadão e ja fui logo tomando um banho e deitando. Era começo de dezembro e minha mãe ja tava me enchendo o saco pra ir passar o Natal em Sorocaba. Mas esse ano eu nem tava querendo.

Foda é que se eu não for, vai querer vir pra cá e ai vai ser foda ter ela aqui. Por que conheço minha mãe, na hora que ver os cara armado e o morro vai ser mó treta e eu não to com a mínima vontade de brigar com ela.

~☆~

No dia do churras, comprei logo um cojunto do Corinthians pro filho do JP, ja quele é corintiano também né, e um whisky pros caras. E parti pro morro dele, era disso que eu tava precisando. Passando pelo ruas vejo as mina de lá, só novinha gostosa e era isso que eu queria. Tava enjoado das mina da Dubai já.

Chegando na casa do JP, a goma era grande pra caralho e os cara ja tava la. LK, TH, VN e só o Yuri que ia chegar mais tarde com a mina dele. Entreguei o presente do pivete e logo o filho mais velho dele, o Thiago, me chama pra bater uma bola com ele e o "filho" mais velho do VN também. Marquinhos.

Fico tirando uma onda com os muleke ali, fazendo embaixadinha mas logo entrei pra tomar um whisky com os cara. To trocando ideia com o LK quando vejo a mina do VN entrar em casa com a Larissa e mais uma mina loira, ela fala com a mulher do JP e entrega o presente. Era só o que faltava essa mina aqui.

- carai cuzão, fecha a boca - ouço o VN dizer

- vai se fuder VN - falei - tu sabia?

- não, deve ser coisa da Mikayla - ele fala - se bem que essas muié tudo se conhece né

- ai tu me quebra

A.N.A.R.C.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora