Capítulo 69

2.1K 186 124
                                    

ALEMÃO

Enquanto a novinha ta apagada la na cama, eu vou tomar um banho, me deixou cansado. Fiquei pensando no que a mina me falou, eu gostava de comer ela e também ela ja dormia aqui, conhecia minha família e ja era um jeito de deixar a novinha perto se alguma coisa acontecesse.

Sai do banheiro bolado, namoral o papo com o Yuri não tinha sido muito bom, ela não confiava na Larissa e se eu fosse ter alguma coisa com ela ia ficar no meio desses dois. Nunca que eu ficaria contra o Yuri né, o cara é meu parceiro e mulher vem e vai. Quem se fode nessa porra sou eu.

Vesti só uma bermuda e sentei na cama pra assistir o jogo, era Corinthians e Ponte preta na terceira rodada do Paulistão. Desci pra cozinha rápidão fiz um tira-gosto e peguei uma cerveja, assim que chego no quarto vejo o celular da novinha apitar. Fiquei curioso então fui la ver, tinha umas chamadas perdidas da prima dela e mensagem do cuzão do Nicolas.

Nick: não acredito que tu vai mesmo se juntar com aqueles favelados da Dubai

Nick: não queria ter que matar você, mas tu escolheu o cara errado!

Deixei o celular dela em cima do criado mudo e fui sentar na ponta da cama pra ver o jogo, na real isso ja era esperado, o cara queria se vingar e eu ainda to com a mina que ele quer. Mas agora com ela mais perto, era mais fácil de saber o que ia rolar. Deixo essas fitas de lado e me foco no jogo, já era de se esperar que o timão ia sair na frente né mas quando a Ponte empata fico puto.

- VAI TOMAR NO CU - falei com raiva

- você sabe que o Paulistão ja tem dono né - ouço a voz de sono da novinha

- quem? - perguntei com deboche

- do tricolor, óbvio! - ela diz sentando na cama

- tem 10 anos que não ganha nada e acha que vai ganhar o Paulista - falei rindo

- são só 8 anos - ela diz - e se você acha que vai ganhar com esse time ruim que ta levando sufoco pra ponte preta, você ta loko

- fica na tua ai tá!

Voltei a prestar atenção no jogo e logo a novinha levanta pra ir no banheiro, assim que ela volta pega o celular mas logo deixa ele de lado, perguntei o que foi e ela disse que era o Nicolas enchendo o saco mas não disse o que era. Logo a novinha senta do meu lado e pega um pedaço de salame.

Nóis assistiu o jogo e a mina não calava a boca falando mal do Corinthians, mas na hora que o timão fez outro gol esfreguei na cara dela o tempo todo que ganhou. Depois de um segundo round de sexo com a mina, a prima dela disse que ia embora com o Gui então eu ia levar a novinha na casa dela. Folgada.

- abre o jogo comigo - ela diz assim que eu paro o carro na frente do prédio dela

- que jogo caraio? - perguntei

- não se faz de tonto não hein - Larissa fala - a gente ta junto?

- que junto? Ta loka?

- ah, você tá achando que vai transar comigo e com as outras também? - ela diz me olhando feio - admiro seu ego por que olha...

- eu não falei isso..

- eu devia ter advinhado que seria assim, você é um otário, tchau! - ela diz abrindo a porta do carro

- iih carai, volta aqui! - falei puxando o braço dele - vai me dar um beijo não?

- vai se lascar Felipe - ela diz com raiva e eu dou risada

- calma carai - falei beijando ela - nóis ta junto

- acho bom mesmo e eu nem vou te falar nada sobre aquelas vagabundas do morro hein

- mas tu nem sabe..

- eu sei por que não sou idiota e vejo o jeito que olham - ela diz

- aperta minha mente não vai - falei

Nois se pega mais um pouco no carro e ela sobe pro prédio dela, assim que cheguei em casa vi que a minha mãe tinha me ligado. Fiquei pensando em retornar a ligação mas deixei pra lá, amanhã eu ligava pra ela.

Deitei na cama e fiquei pensando no que rolou hoje, assumir um baguio com a novinha agora ia ser mo tenso ja que o morro tava na maior treta com o pessoal do asfalto e também nem era bom ela ficar envolvida no morro.

Tirei um sono e só acordei quando ouvi o rádio apitar. Era quase 1h da manhã quando encostei no escritório do Yuri tinha uns cara ali fora mas lá dentro, só tinha o Gui.

- caralho Gui até você arrastando asa pra prima dela? - Yuri pergunta

- a mina é gostosa, além do mais, tô achando que sua neurose ta errada - Gui fala

- que papo torto é esse? - Yuri pergunta irritado

- nem a mina do alemão e nem ela tem a ver com isso, do mermo jeito que os cara queriam pegar nóis também quis - o Gui diz, que muleke burro - namoral, também acho que tem um informante aqui

- tu ta pensando bastante com a cabeça do pau mermo - Yuri diz e faz uma pausa - mina do alemão?

- iih caralho qual foi? Tu tem que olhar de fora Yuri - Gui diz - é porra, mina do alemão! Os dois tão juntos!

- papo vera? - Yuri pergunta pra mim

- mais o menos isso ae - falei

- nem fodendo alemão, tanta mina pra tu se apaixonar e justo a que ta metida na invasão dos cana?

A.N.A.R.C.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora