LARI
A verdade é que eu ignorei as ligações do meu pai, ignorei o Nicolas completamente e toda vez que a Lua chamava ele pra ir em cada eu arrumava alguma desculpa pra sair de casa. Nem que seja pra caminhar pelas ruas, eu até vi reprise de um jogo do São Paulo com o dema da padaria. Tudo pra não ter que falar com ele.
O serviço tava bem melhor, uma outra supervisora voltou das férias e eu podia voltar pra minha sala sem me preocupar em gritar com ninguém. E na quarta era dia de pastel então pedi um pastel de calabresa com queijo e um espetinho de camarão. Mas pro meu azar, meu pai sabia que era o dia que eu mais gostava da semana e não tinha como eu ignorar ele.
- oi pai - falei sem ânimo
- oi filha, feliz Natal atrasado!
- feliz Natal!
- você ta bem? - ele pergunta
- sim, estou só cansada e esperando meu pastel que não sai logo - falei
- ah sim, achei que estava brava comigo ainda
- não tô! - falei
- você vem pra São Paulo agora no começo do ano?
- acho que não vai...
- por favor Lari, estou com tanta saudade! Faz quase dois anos que não te vejo filha - ele diz e a mulher entrega meu pastel - tenta dar um jeitinho, por favor
- pai eu não sei, eu tenho um trabalho e também tem o dinheiro por que aqui não ta nada fácil - falei comendo
- eu sei que você ta sozinha pra tudo e também a pensão que o juiz determinou não é muita coisa..
- mas se você quisesse podia dar a mais, não por mim nem pela minha mãe mas pela Emilly - falei irritada - ta ocupado demais com a sua nova família né
- Larissa...
- pai, depois eu ligo - falei - não da pra falar agora
- eu amo você filha..
Depois de me despedir dele, desligo o celular e fico ali pensando nas coisas. Parece que tudo anda me estressando, eu precisava relaxar então o resto do dia tirei um tempo pra mim. Quer dizer, tentei não pensar nos meus problemas mesmo que eles sejam muitos. Quando chego em casa me irrito só de ver o Nicolas lá mas finjo estar com cólicas e tranco a porta do meu quarto pra poder dormir em paz.
~☆~
Não preciso nem dizer que o resto da semana evitei tudo e todos mas não podia fugir deles no ano novo. Então assim que sai do chuveiro coloquei um vestido preto de alça, com um decote e cheio de brilhos prata na ponta. Um tênis branco, brincos brilhantes de argolas e fiz uma maquiagem bem bonita.
Passei perfume e fui escovar o cabelo, não queria que o ano novo fosse igual ao Natal então não ia deixar ninguém estragar, nem mesmo o Nicolas que quando eu sai do quarto ja estava no sofá da minha sala. Estendi minha toalha e peguei a caixinha embrulhada.
- você ta linda! - Nicolas diz
- obrigada - falei indo até a porta
- aonde você vai? - minha mãe pergunta
- entregar o presente do Walter - falei
- não demora - ela diz
- coisa rápida
Peguei meu celular e a bolsa, não era mentira, eu realmente ia entregar o presente dele. Walter era mais que um porteiro, era um amigo e sempre era gentil com todo mundo. Ele era muito bom pra mim. Assim que entreguei o presente o mesmo ficou muito feliz e eu também.
Ainda la em baixo fiquei pensando, não queria começar o ano com problemas e não queria subir pra casa então chamei o uber pro morro. Quando chego vejo que tem muita gente e sorrio em ver o Gui, quando ele me vê fecha a cara de uma forma divertida, vou andando até ele.
- nem pensa nisso - Gui diz e eu sorrio
- quebra essa pra mim Gui - falei - por favor..
- tu ja me devendo várias hein!
- eu sei!
- tu vai acabar matando ele de raiva Lari - o Gui diz
- me ajuda nessa
- tu sabe que se você tiver mentindo pra ele, o alemão acaba contigo né
- eu sei e mesmo assim eu venho atrás dele - falei
- ta bom... mas ae Lari, se tu tiver alguma coisa a ver com os tiras até eu me vingo de tu
Faço que sim e ele liga a moto, o Gui me leva até a casa do alemão. Fico olhando antes de tocar a campainha mas agora ta tarde pra pensar em voltar né, imagina se alguém fala pra ele que me viram no morro com o Gui. Toquei a campainha e a mãe dele saiu, assim que me vê fica surpresa e confusa.
- preciso falar com ele - falei
- ta la em cima - ela diz e eu entro na casa dele - acho que você ja conhece o caminho
O que ela diz me deixa morrendo de vergonha mas eu continuo indo, Rafael quando me vê corre pra me abraçar. Subi pro quarto do quarto do alemão e bati na porta mas ninguém atendeu então entrei mesmo assim e não tinha ninguém. Logo ele sai do banheiro de toalha e quando me vê leva um susto.
- mas que porra você ta fazendo aqui? - alemão diz bravo
- a sua mãe me deixou entrar - falei - eu só quero conversar com você
- conversar? Tu quer conversar? - ele pergunta com deboche
- eu poderia mudar de ideia bem fácil - falei olhando o corpo dele molhado - mas dessa vez é só conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S
Teen FictionDepois de ter conhecido o alemão numa das festas de sua amiga Mika, Lari se interessou completamente pelo traficante e um ano depois ainda estava determinada a dormir com aquele cara misterioso e bonito mas não podia acreditar que se apaixonou por u...