ALEMÃO
Oh novinha folgada viu, não paciência com essas coisas não! Trouxe ela pra cá pra não ter que ficar forçando a Larissa a andar e agora ta pensando que sou motorista dela. Pra piorar a doida ta me culpando sendo que ela entrou na frente do carro. É de fuder mermo.
De madrugada o Yuri bateu um rádio falando pra eu ir ali no galpão, me perguntou quem eu achava que se parecia mais com aquele cuzão. Até tinha um maluco me encarando mas só de ver a cara de filho da puta de um deles, fui certeiro atrás dele e pela corrente, era esse maluco mermo.
Ela sobe e eu fico ali na cozinha pensando se devia deixar a novinha andar por ai com o joelho fodido daquele jeito. Coloquei uma camisa e enquanto ela tava la em cima pegando as coisas, fiquei ali comendo então logo a novinha desce e quando vê que a porta.
- quié - falei vendo ela me olhar brava
- abre a porta!
- não ta vendo que eu to ocupado - falei fazendo outro pão
- vai logo Felipe, eu quero ir embora - a novinha diz
- tu ja vai, calma
- não, eu quero ir embora agora!
- mas tu é chata viu, espera carai
- não vou esperar nada, levanta e abre aquela porra - ela diz irritada
Fiquei olhando pra ela enquanto comia e isso deixava ela ainda mais puta da vida comigo mas também deixava a novinha ainda mais bonita. Quando terminei levantei sem a menor a pressa e abri a porta saindo ali pro quintal. Destravando o carro e abri a porta, a Larissa me olhou com tanta raiva que eu queria rir.
- vai entrar não carai? - perguntei
- você só pode ter problema, não é possível! - ela diz rindo
- você vai entrar ou vai descer essa porra a pé?
- puta que pariu! - ela diz entrando no carro
- pra onde tu vai? - perguntei e ela não responde - ta surda?
- aqui - ela fala me entregando o endereço
- saporra é do outro lado
- foi você que perguntou
- tu é foda hein!
Sai do morro e fui dirigindo até o endereço que ela mostrou, longe pra porra. Eu não falei nada o caminho todo e a mina também não, como se não bastasse ter dormido com ela, certeza que ela ia na casa do VN também mais tarde. Não aguentava mais ter que ver ela todo dia.
- ta entregue - falei estacionando
- tchau!
- iih carai, é assim?
- fala pra mim, qual é o seu problema alemão? - a mina diz irritada
- você - falei e ela me encara - encosta aqui
- o problema aqui é você!
- hurum - falei chegando mais perto e beijando ela
A novinha se segura em mim mas depois parece ainda estar com raiva então quando a gente se separa pega as coisas dela e sai batendo a porta do carro. Sei la por que fiz isso, era engraçado ver ela irritada. Assim que ela entrou voltei direto pro morro.
Só pelos buchichos que ouvi, o Yuri tinha feito tortura com os caras. Ele não tava no galpão então fui indo até o escritório e tinha um pessoal la querendo falar com ele mas virado do jeito que o Yuri tá, duvido que vai atender alguém. Entrei no escritório e ele me olhou estranhando.
- o que ta rolando? - perguntei
- como tu sabia que era aquele cara? - Yuri pergunta
- não sabia, tu perguntou quem eu achava que era e pela cara de filho da puta parecida com o primo fui nele - falei - por que?
- parece que a tua intuição ta forte - Yuri diz e me mostra a ficha dele
- o que tu vai fazer?
- não sei ainda, talvez mandar partes do corpo dele não seja uma boa ideia mas queria que aquele cuzão subisse
- ele não vai subir se ta se escondendo atrás dos militar - falei
- ele vai ter que subir, fora do morro não tem muito o que fazer - Yuri diz - e eu ja sei como!
- tu que sabe mas cuidado ae - falei saindo
- ow alemão, pera ae - ouvi ele dizer
- qual foi? - perguntei
- tu deixou a mina no hospital? - ele pergunta e eu faço que sim - preciso que tu abre o jogo alemão
- não entendi
- tu ta afim dela?
- aonde tu quer chegar Yuri?
- tu sabe que tem muita coisa que vai rolar e eu não confio nela!
- então se eu tiver afim dela, viro suspeito também..?
- eu confio em você caralho e tu sabe, só quero saber.. tu tá ou não ta afim dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S
Teen FictionDepois de ter conhecido o alemão numa das festas de sua amiga Mika, Lari se interessou completamente pelo traficante e um ano depois ainda estava determinada a dormir com aquele cara misterioso e bonito mas não podia acreditar que se apaixonou por u...