Capítulo 18

1.8K 161 31
                                    

Lari

A verdade é que nem aquele alemão chato podia resistir a mim, e quando voltei pra casa estava morta de cansaço. O suficiente pra não responder as perguntas da Lua e da minha mãe e nem pra lembrar que meu pai tava construindo outra família, só cheguei e dormi tranquila.

No fim de semana eu tinha um churrasco importante pra ir e claro, que a Lua ia comigo. Arrumei minha mochila e fui no mercado comprar algumas coisas, como uma garrafa de vodka, carne e coisas pra minha mãe fazer uma maionese. Por que ela diz que a minha fica azeda mas na verdade, ela só gosta de comer do jeito dela.

Quando saímos de casa no sábado a tarde, chamo um uber pro endereço que me enviaram. O dinheiro que eu gasto de uber dava pra tirar uma habilitação fácil. Chegando la fico surpresa de ver que é uma casa com piscina, muito grande e posso ver meus amigos da época do curso. Tive que apresentar a Lua pra todos.

- ai meu Deus, você ficou incrível de cabelo curto - Ágatha diz me abraçando 

- obrigada, você ta ótima - falei - e muito gata por sinal

- vem precisamos por o papo em dia - ela diz

A primeira coisa que faço é um belo prato de churrasco, tomo uma cerveja e ficamos conversando sobre a rotina. Ela me contou que tava super apaixonada e só de ouvir isso me da tontura. Alguns minutos depois o Nicolas também chega e eu evito ao máximo falar com ele a sós. Por que se ele conversou com a Lua esses dias, ela deve ter dito que eu cheguei tarde na semana.

- vamos fazer igual a época do curso - Agatha diz

- quantos anos você acha que temos? 17 outra vez? - perguntei rindo

- não seja estraga prazeres Lari - ela diz e põe dois shots de vodka na mesa

- você não ta querendo mesmo..

- sim, vamos fazer isso

Bebo alguns shots de voka e doses de whisky, nem preciso dizer o quanto fiquei bêbada. Dancei até em cima da mesa, todas as músicas. Pulei na piscina e bebi todas. Como eu disse, parecia até que eu tinha 17 anos de novo.

~☆~

Dor. Minha cabeça doía muito. Minha visão tava bem  embaçada e eu não sabia onde eu estava. Percebo que que estou pelada em baixo do lençol, sinto um corpo atrás de mim e um braço em volta da minha cintura. Sento na cama e fico chocada em ver o Nicolas deitado sem roupa também.

Eu automaticamente surto, procuro minhas roupas mas vejo que estão sujas de vômito então pego as dele. Não consegui achar nem meu tênis, só meu celular e por sorte, meu cartão tava lá. Sai da casa do Nicolas e nem olhei pra trás, pedi um uber e fui direto pra casa. Eu só me lembrava de vomitar mas não de fazer alguma coisa com ele e tenho certeza que não fiz

O pessoal do prédio me olha como se fosse louca, ja que eu to desarrumada e descalça.
Cheguei em casa e não tinha ninguém,  tomei um banho frio e fui mandando mensagem pra Agatha perguntando o que aconteceu. Ela me disse que eu só fiquei bêbada e dançando, nos vídeos que ela me mandou eu parecia bem, muito bêbada mas bem. Não tem como eu ter dormido com Nicolas, não se a Lua tivesse lá.

Fritei umas batatas e esquentei comida, mais tarde a Lua, a Emilly e minha mãe chegaram. Minha prima nem quis falar comigo direito e foi direto pro quarto então fui também.

- Lua? - falei e ela continua arrumando as coisas - LUANA!!!

- oi - ela diz

- eu sei que você ta chateada por causa do Nicolas mas eu juro que não lembro - falei

- por que me falou que entre vocês não rola nada? Se ta mais que na cara que vocês dois se gostam

- eu não gosto dele, não desse jeito - falei - não ficaria com ele

- pareceu outra coisa 

- e o que pareceu?

- vocês dois tavam rindo e dançamos, ai ele tentou te beijar - Lua diz - mas você não quis

- eu não fiz nada com ele - falei - é sério!

- é besteira minha, a gente nem nada e pensei que você tivesse mentido pra mim - ela diz - desculpa

- eu teria te falado a verdade e você sabe, ele vai te dizer na minha frente que não rolou nada - falei - eu não quero ele!

A.N.A.R.C.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora