LARI
Sai da piscina e me sequei com a toalha, assim que o Matheus se seca também ele pega a minha mão e me puxa pra dentro da casa. Passamos pelo quarto e vemos a Mari e o Renan capotados, ouvimos um gemido também, que quer dizer que a Keth e o Gustavo estão se divertindo.
Ele me puxa pela mão e assim que entramos no quarto, vai logo me beijando, seguro o rosto dele e puxo o Matheus mais pra mim. O mesmo, puxa o fio do meu biquíni, deixando meus peitos amostra e puxa também o fio do biquini de baixo.
Matheus desce o beijo pro meus pescoço e aperta forte, aquilo me da tesão. Então ele se abaixa e beija os meus peitos, aperta um deles e chupa o outro mamilo. Fecho os olhos e aproveito. Mesmo sem querer penso naquele maldito alemão, o que o Matheus tava fazendo era bom mas ainda não se comparavam a língua bem treinada do Felipe.
Ele vai me conduzindo até a cama e eu deito abrindo as pernas, Matheus da um beijo púbis e logo em seguida vai descendo. Ele passa a língua na minha buceta e eu extremeço, abre mais as minhas pernas e vai passando a língua no meu clitóris.
Gemi e segurei na cama então outra vez fechei os olhos, mais uma vez o alemão me veio na cabeça e eu me odeiei por aquilo. Parecia que qualquer sensação prazerosa me lembrava ele e eu odiava fazer isso.
Abri os olhos e me foquei apenas no que o Matheus tava fazendo, logo ele faz um movimento circular rápido com a língua e eu sinto aquela quentura gostosa passar pelo meu corpo e gozo. Gozo gritando.
Matheus me da um beijo e fica por cima de mim, então depois de passar a mão na minha buceta mais uma vez, vai colocando o pau bem devagar. Suspirei e gemi arranhando as costas dele. Logo ele começa um vai e vem um pouco mais rápido.
No começo foi meio sem graça mas assim que ele começou a ir mais rápido e mais forte, comecei a sentir prazer. Matheus me dá um beijo enquanto mete e morde meu lábio, aquilo tava muito gostoso e eu fazia de tudo pra não fechar os olhos e acabar pensando nele...
Logo o Matheus deita do meu lado e me puxa pra cima dele, fico de costas pra ele e depois de encaixar o pau em mim começo a sentar, no começo devagar mas depois sento com força em cima do mesmo.
Firmo as mãos na cama e começo a mexer só o quadril, sentando nele apenas com o quadril e isso deixa o Matheus doido. Ele bate na minha bunda e fica me xingando, o que me dá mais tesão ainda. Mas nem o próprio Matheus resiste e pede pra eu sair de cima dele ja que estamos sem camisinha. O mesmo acaba gozando na minha bunda.
Depois que a gente tomou um banho quentinho dorminos juntos na cama, ele pegou no sono bem rápido mas eu ainda fiquei um tempinho acordada pensando. Me sentia mal, por que Matheus era um cara legal e eu transei com ele pensando no alemão.
~☆~
No outro dia quando acordo ele não ta na cama, desço pra cozinha e as meninas e o Renan estão lá. Elas me olham e dão risada, faço um pão com queijo mas é quase impossível comer com o olhar delas em mim.
Sei que parece estranho mas é uma amizade de muitos anos, mesmo que a gente esteja distante a maior parte do tempo quando a gente se vê parece que nada mudou. Tanto com elas quanto com os meninos. E é isso que eu mais amo em estar com eles.
- vocês vão falar alguma coisa ou eu posso comer? - perguntei
- a Keth disse que ouviu um gemido de madrugada e com certeza não foi o meu - Mari diz
- foi o meu - falei
- você e o Matheus transaram? Conta tudo - Renan diz - foi bom?
- foi ótimo, igual os velhos tempos - falei
- não sei por que vocês tão surpresas, tava na cara né gente! Esses dois não podem ser ver
- também não é assim - falei e rimos
Tomamos café e descemos pra área de churrasco onde os meninos já estavam assando carne e já tavam bebendo.
- é um V8 - Gustavo diz
- claro que não, é um R8 caraio - Matheus diz e logo me dá um beijo - bom dia gata
- bom dia - falei - tão falando do que?
- do Audi que o cara que alugou a casa do lado tem - Matheus diz - e o Gustavo tá falando que é V8, é um Audi R8
- Audi R8? - perguntei desconfiada - que cor?
- cinza escuro
Quando ele fala isso logo tenho um choque de realidade e reza pra ser apenas um coincidência, dou uma desculpa de que vou por um biquíni e sai de la vendo o carro parado no chalé da frente. Era o carro do alemão, vi pela placa mas o que me surpreendeu mesmo foi ver o próprio alemão saindo do carro de braços cruzados.
- a noite foi boa? - alemão pergunta sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S
Teen FictionDepois de ter conhecido o alemão numa das festas de sua amiga Mika, Lari se interessou completamente pelo traficante e um ano depois ainda estava determinada a dormir com aquele cara misterioso e bonito mas não podia acreditar que se apaixonou por u...