A noite passada ainda parecia uma espécie de sonho pra mim e não algo que realmente aconteceu.
Era estranho acordar sorrindo por causa de uma lembrança, mas o que eu podia fazer se a imagem do segurança e o zelador do prédio acendendo as luzes e nos flagrando aos beijos no terraço não saia da minha cabeça?
Os caras não reconheceram o Ruggero de inicio e ameaçaram chamar a polícia, então quando o dono da Seduzione falou, eu pude ver as almas dos dois saírem do corpo e irem pra bem longe, assustadas.O Ruggero deu uma bronca neles por terem entrado lá no maior alvoroço, mas assim que saímos de perto deles, nós dois caímos na risada porque os caras iam mudando de cor de acordo com o tom de voz do chefe.
No fim ficou tudo bem, mas eu acho que aqueles caras nunca mais sobem até o terraço, nem que esteja acontecendo um incêndio.
Depois o que nos restou foi nos despedirmos. Confesso que não queria ter que encerrar aquela noite, mas as coisas estavam tomando um rumo esquisito e tínhamos muito que pensar - apesar de que eu ache que um beijo não muda nada.
O Ruggero me deixou em casa e me esperou entrar para então poder ir embora.
De alguma forma eu ainda podia sentir o cheiro dele no meu quarto.
Mas mesmo com todo esse assunto pairando sobre a minha cabeça, não pude deixar de ter um leve sobressalto ao ler as mensagens que a Maddy ficou me enviando, uma atrás da outra e todas com links que a minha amiga gritava para que eu clicasse - e que lhe explicasse.
Eu não tinha nada o que explicar. Aqueles jornalistas estavam malucos!
Tinha umas dezenas de fotos nossas nas gravações do comercial, inúmeras marcações no meu instagram e uma penca de e-mails na minha caixa de entrada. Aparentemente um jornalista fofoqueiro havia descoberto a porra do meu nome.
Eu estava sendo taxada de "nova conquista do CEO mais bem sucedido do país". Era como se eu fosse a droga de uma presa dele; um animalzinho que foi caçado e abatido.
Que caralho!Afastei os lençóis e me levantei, ligando para o Ruggero.
Aquilo ia muito além de mim. Se a Laura visse aquela mentirada toda, as coisas iriam para o fundo do poço de uma vez.
E logo agora que ela estava voltando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trago Seu Amor em 7 Dias
RomanceKarol viu sua vida mudar de uma hora para outra. Ela recebeu um 'não' no altar e tudo desmoronou. Era como se a vida estivesse lhe dando uma rasteira. E agora ela precisa se levantar, recomeçar, bater a poeira e seguir, mas ela não é tão resignada a...