Quando eu era criança e tinha um problema eu corria para a minha mãe, mas isso foi até os meus doze anos, porque depois ela parecia cansada demais de qualquer coisa que envolvesse eu ou o papai, então passei a me esconder no porão da casa funerária, observando os clientes que saiam e entravam.
Parecia reconfortante pensar que apesar de tudo eu ainda estava viva.
Aos quinze anos, minha mãe se divorciou e saiu de casa, mas não me levou junto porque disse que seu novo apartamento era muito pequeno. Eu queria ter dito que isso não importava pra mim, porque eu queria mesmo era ficar com ela, porém não tive muitas escolhas e continuei com o meu pai - o que não foi nem um pouco ruim.
Poucos meses após a separação, mamãe se casou de novo. Foi super rápido e seu pequeno apartamento se tornou uma casa enorme no litoral norte, lá em Búzios, bem perto da praia. No entanto, continuei sem morar definitivamente com ela e seu novo marido.
Eu ia e voltava, porque peguei gosto pela vida com papai. Era bem mais divertido.Mas agora, mulher feita, sempre me sinto perdida quando algo dá errado.
Não quero correr pro colo da mamãezinha, e não posso preocupar o meu pai.
Sinto-me num beco sem saída e quero chorar.
Paro o carro e apoio as mãos no volante, depois a testa, fecho os olhos e suspiro.
O que estou fazendo da minha vida? Não sei. Eu nunca soube.
Nunca acabei uma faculdade, nunca escolhi uma profissão como os meus colegas, nunca planejei nada a longo prazo a não ser a porcaria de um casamento que nem aconteceu no fim das contas.
Sou uma fraude ambulante e nunca parei para pensar nisso.
Ótimo, devo estar tendo uma daquelas crises de meia idade.
Puxo o ar e vou soltando lentamente pela boca, endireito a postura e decido ligar o rádio - que por um milagre funciona.
Coloco em qualquer estação e fico ouvindo o ruído baixo, até que o locutor anuncia a previsão dos signos.Penso em desligar, mas desisto, deixo minha mão cair em cima da minha perna e só escuto, mesmo que não acredite nisso.
Agora previsão para os nativos de escorpião: Para o pessoal nascido entre 23/10 a 21/11, devo dizer que as coisas parecem muito boas essa semana, hein! Digamos que serão dias movimentados e cheios de romance para aqueles que já tiveram seus corações roubados, mas para quem ainda está sozinho, já adianto que uma grande paixão está despontando e logo, logo você perceberá que independente do que faça, ninguém é capaz de fugir dos sentimentos.
Já no campo profissional, obstáculos aparecerão, mas nada que uma boa conversa não resolva. Aparem as arestas, resolva os conflitos que pintarem e bote sua intensidade pra jogo, garota! A sua cara-metade não vai resistir a você!Uma risada fungada escapole de mim e desligo o rádio antes que falem mais alguma baboseira.
Como alguém acredita nisso? É tão redundante e previsível.
Eles dizem o que as pessoas querem ouvir e pronto. São peritos nisso. Iguaizinhos a titia Brenê.
─ Ah puta que pariu! Tia Brenê! ─ Exclamo apavorada, ligando o carro de novo.
Ela vai comer a porra do meu fígado. Eu tinha dito que tudo deu certo. A coitada já estava respirando aliviada, e agora eu irei enfiar a faca em suas costas e abrir a ferida de novo, tudo isso porque sou impulsiva demais.
Preciso falar com ela antes que receba alguma intimação da justiça.
Ruggero não é do tipo de homem que fala as coisas por brincadeira. Ele é cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trago Seu Amor em 7 Dias
RomansaKarol viu sua vida mudar de uma hora para outra. Ela recebeu um 'não' no altar e tudo desmoronou. Era como se a vida estivesse lhe dando uma rasteira. E agora ela precisa se levantar, recomeçar, bater a poeira e seguir, mas ela não é tão resignada a...