(Tem um recadinho importante lá no fim do capítulo e eu ficaria muito feliz se vcs lessem com atenção 💕)
Não gosto de dizer que sou uma mulher ansiosa que atropela o tempo e quer tudo para ontem, mas assim que me vi completamente sozinha naquela sala enorme, corri para encontrar um banheiro ali – e graças a Deus encontrei! –, e tratei logo de me enfiar dentro daquele vestido.
Deus sabe como eu me segurei para não dar um berro de felicidade quando ele deslizou deliciosamente sobre as minhas curvas, acomodando-se gentilmente sem apertar nada e nem evidenciar os quilinhos que ganhei nos últimos tempos após provar diversos sabores de bolos para o meu finado casamento.
Tipo assim, minha filha, você está uma tremenda gostosa!
Dou umas giradinhas em frente ao espelho que cobre quase uma parede inteira, acima de uma pia belíssima e um armário flutuante que casa perfeitamente com toda a arquitetura de cor fria da sala e dos móveis.
Por um segundo até me esqueço de onde estou e faço poses, balanço o corpo e tento ver de todos os ângulos possíveis, mas é exatamente como eu já estava imaginando: Ficou perfeito! Perfeito mesmo!
─ Senhorita Karol?
Estico o pescoço pelo vão da porta ao reconhecer a voz e aceno para Lorena que deixa uma bandeja em cima da mesa de vidro e vem na minha direção; já consigo ver o olhar de admiração dela de longe.
─ Mas que vestido incrível!
─ Você achou? Sabe de uma coisa? Nunca mais vou tirá-lo do corpo. De verdade. Eu fiquei com uma bunda maravilhosa!
Ela para atrás de mim e termina de fechar o zíper que não consegui, depois modela o meu cabelo com a mão, segurando-o de um jeito que me faz até ficar parecida com uma daquelas damas da sociedade.
Empino o pouco o nariz.
─ Sabia que aos fins de semana eu trabalho fazendo maquiagens e penteados em noivas e debutantes? Só de vê-la com esse vestido já pensei em mil possibilidades de arrumar o seu cabelo, realçar os olhos, a boca...
─ Sério? Eu tenho uma festa para ir daqui alguns dias, é da minha mãe, entende? É sempre um porre, mas não se eu estiver usando esse vestido. Até a minha irmã postiça vai ter que admitir que eu arrasei. Coitada dela.
Lorena dá um sorriso sincero e abana a cabeça.
─ Posso ajudá-la, se quiser.
─ Só se você aceitar parcelar, porque ainda não tenho tanto cacife assim, infelizmente.
─ Eu não cobro para amigas, além do mais, você não entregou para o chefe que eu a deixei entrar sem permissão ontem, então uma mão lava a outra, que tal?
Giro nos calcanhares tão feliz que a abraço.
Dois abraços em menos de uma hora... estou mesmo muito esquisita.
─ Eu preciso te apresentar à Maddy. É sério, vocês vão se dar muito bem e, lógico, você vai faturar muito, porque ela vive indo em festas e eventos. Ahhhh, e é podre de rica! Pode cobrar bem caro e nem vai fazer cócegas no bolso do bebê dela.
─ Do bebê?
Abano a mão no ar.
─ Não importa, apenas vai na minha que é sucesso. Vou te deixar rica!
Não sei se ela concordou ou só me achou doida, mas acabou assentindo.
─ Bom, de todo modo eu já preciso voltar para a recepção. Só vim mesmo para te trazer um lanche a pedido do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trago Seu Amor em 7 Dias
RomanceKarol viu sua vida mudar de uma hora para outra. Ela recebeu um 'não' no altar e tudo desmoronou. Era como se a vida estivesse lhe dando uma rasteira. E agora ela precisa se levantar, recomeçar, bater a poeira e seguir, mas ela não é tão resignada a...