ACABOUONOSSOACORDO?

490 67 1K
                                    

Sabe quando tudo parece estar dando certo e nada sai dos eixos? Então, não é isso que acontece.

Os convidados começam a chegar mais cedo do que mamãe previa e ela é obrigada a largar as passagens e parar de fazer storys anunciando sua estádia em Paris para ir atender as pessoas.

Eu puxo o Ruggero para um canto no intuito de fazê-lo desembuchar essa idéia louca de dar um presente daqueles a minha mãe, mas somos abordados por muitos conhecidos da família que estranhamente se acham íntimos o suficiente para ficar mencionando o meu falecido casamento.

Nesse meio tempo eu nem consigo olhar pra cara do Ruggero, porque ele fica sabendo pelos outros que fui ridiculamente abandonada no altar e até imagino o que se passa na cabeça dele.
Com certeza se ele não me achava uma fraude antes, ele acha agora.

Eu o enganei bonito! Mas se eu tivesse contado do meu fracasso, como caralhos ele iria confiar em mim?
Não ia, né!

─ O Igor viu todos os meus storys! ─Minha mãe me aborda de repente quando estou perto da mesa de quitutes. ─ Ele está de olho na minha festa. Tenho certeza que quer saber sobre você.

Meu estômago revira e eu devolvo para a bandeja um cubinho de queixo que tinha pescado dali.

─ Não quero saber do Igor, mamãe. Já acabou, tá?

─ Sim, eu sei. E eu não acho que seja saudável para você e para a nossa imagem que volte com ele depois daquele escândalo todo, mas imagina como...

─ Eu não quero imaginar nada. ─ meu Deus, ela não entende!

Os ricaços amigos dela e do Bartolomeu caminham para lá e para cá e a maioria está com a cara enfiada em um celular batendo fotos uns dos outros. É como se nem conseguissem curtir a festa, se bem que eu até entendo. Isso aqui está um porre!

Troco o peso do corpo para a outra perna e cruzo os braços.

─ Karol, eu sou a sua mãe e quero que me escute por que...

─ Porque a senhora acha que o melhor pra mim é viver das migalhas que o Igor pode me dar? Sinceramente, mamãe, eu não quero saber se ele viu os storys, as fotos ou os vídeos. Eu só quero... esquecer!

─ Tem certeza? ─ Seus olhos de águia recaem sobre a aliança no meu dedo.

Que droga!

─ Isso não te diz respeito.

─ Estou preocupada com você. Eu de verdade quero o seu bem.

─ Ah é? Não parece.

─ Karol...

─ Mãe, estão procurando você. É daquele blog da Leandra Fonseca. ─ Valentina nos interrompe e pela primeira vez fico feliz com isso.

─ LEANDRA FONSECA?! ─ Perfeito, sua atenção foi roubada com sucesso. ─ Ela é simplesmente fantástica! Eu tinha mandado um convite, mas não sabia que ela iria aparecer. Ai meu Deus! Como está o meu cabelo? Ai meu Jesus! E as unhas! Eu preciso ajeitar essa daqui...

Dou as costas e pego o cubinho de queijo que tinha descartado antes.

Hum, está uma delicia!

Ao menos a comida vale à pena.

─ A senhora está perfeita, fique tranquila. Fico tão orgulhosa do seu sucesso! ─ Ouço Valentina dizer. ─ Você também, não é Karol? Também está contente pela mamãe, certo?

─ Ah, claro. Claro que fico.

─ Não fale de boca cheia, menina! ─ Mamãe me dá um tapinha no ombro como repreensão.

Trago Seu Amor em 7 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora