ISSOFOIPÉSSIMO

382 61 563
                                    

Uma vez Selena Gomez disse em uma de suas músicas: "estou cansada desse antigo amor, desse tipo de amor que parte o coração."

E eu definitivamente estou exausta de sofrer. Ou talvez seja a bebida externando a minha dor e o meu sofrimento. Pouco importa. O que de fato interessa é que desejo ferir Igor bem no coração e despedaçá-lo como fez com o meu.

Entretanto, quando me dou conta do que estou fazendo... Quando percebo que meus lábios estão grudados aos do Ruggero, que nossas línguas se tocam transferindo de um para o outro o gosto do uísque caro que tomamos, sou atirada na dura realidade de que aquele beijo me deixa completamente fora de órbita, mas que ainda assim, isso não vai consertar a minha péssima vida amorosa.

Penso em reagir, mas antes que eu faça isso, Ruggero me afasta de si, empurrando-me para trás, porém continua me segurando pelos ombros para que eu não me estatele no meio da calçada.

─ Mas o que pensa que está fazendo?!

Abano a cabeça e imediatamente olho na direção de onde Igor estava, porém tudo o que vejo é ele entrando na lanchonete que estávamos antes. Meu ex-noivo não me olha na cara, ele só empurra a porta com violência e entra, sendo seguido pela loira sem sal que parece não entender sua reação violenta e repentina.

Doeu, Igor? Isso te afetou?

─ Eu estou falando com você! ─ Ruggero insiste, soltando-me. Quase caio, mas logo me apoio no carro atrás de mim.

Toco na minha testa suada e percebo que estou gelada e tremendo.

Minha boca está formigando e meu rosto esquenta exponencialmente.

Quando olho para o Ruggero, meu coração dispara de vergonha, de tristeza, de medo, de ansiedade. Tudo junto.

─ Perdão, eu... e-eu...

Droga! O mundo já pode parar de girar!

─ Karol, o que foi isso? Eu lhe contar sobre a minha vida e aceitar a sua ajuda não quer dizer que tenha alguma liberdade comigo! Por acaso não ficou claro os limites da nossa relação? Pois bem, fique sabendo que isso aqui é profissional! E eu já estou ficando muito irritado com a sua conduta tão imatura, impulsiva e...

─ Já chega, tá?! ─ Guincho com o resto de coragem que tenho. ─ Perdão! Peço que me desculpe. Eu só estou com a cabeça confusa, tive dias terríveis e a minha vida está de cabeça pra baixo, tudo parece que vai desabar... ─ Deixo meus braços caírem ao lado do corpo e me encosto ao carro. ─ Estou cansada, Ruggero. Cansada de nadar contra a maldita corrente.

Ele pousa as duas mãos na cintura e solta o ar pela boca. Seus lábios estão mais avermelhados do que antes, então suponho que meu beijo não foi tão delicado assim.

O que eu fiz? Que porra!

─ Eu não quero saber! ─ Retruca exasperado. ─ Acha que também está sendo fácil para mim? Olha só, se você não tem capacidade de fazer o que prometeu, então desista. Vai ser menos vergonhoso da sua parte, Karol.

Eu odeio – odeio! – o modo como ele fala essas coisas.

Odeio que Ruggero me trate como intelectualmente inferior, como uma tonta.

Exalo pelo nariz e ignoro a tontura.

Aponto o dedo pra ele.

─ Vou tentar não errar de novo, porque já entendi que para conviver com o Sr.Perfeição, é necessário ser um modelo de eficiência e controle emocional. Se é um robô multiuso que o senhor quer, Ruggero, eu serei assim. Mas não venha me pedir para desistir, porque eu não irei fazer isso.

Trago Seu Amor em 7 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora