Christopher pov’s on:
- bom dia bebê, como você está? – disse quando cheguei ao hall do hotel, em que estávamos hospedados, assim que vi Anahí.
- oh, bom dia bebê, estou muito bem e você? – me respondeu com aquele sorriso largo, de longe Anahí é a pessoa mais doce que eu conheço.
- estou bem também, já estão todos prontos para nossa entrevista? – perguntei me sentando perto do grupo e vendo que Dulce não estava ali.
O celular de Christopher toca, em sinal de SMS:
Dulce Maria:
Me encontra aqui no quarto agora!!!
Christopher:
Desça, vamos acabar nos atrasando para a entrevista. – Disse quase guardando o celular, até que recebi outra mensagem.
Dulce Maria:
Suba aqui, não queira que eu desça assim.
Resolvi subir, não sabia o que de tão sério ela queria falar e nem qual necessidade havia em tal urgência na conversa. Assim que cheguei a porta do quarto, não tive tempo nem de bater, ela já estava ali a minha espera.
- o que houve? – perguntei sem entender o semblante que havia em seu rosto.
- EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO MAIS CHRISTOPHER! – disse ela gritando.
- não aguenta mais o que? – ainda não estava entendendo nada.
- isso que você tem com a Anahí, essas formas de tratamento, como se olham, como ficam, como falam um do outro, não dá. – disse ela gesticulando com as mãos, pontuando cada detalhe do que falava.
- porque isso agora? Eu e a Anahí sempre fomos assim um com o outro e isso nunca te incomodou. Disse sentando na cama e esperando que ela me explicasse.
- Christopher, não se faça de desentendido, o que aconteceu no Brasil? Desde que voltamos tem algo estranho no ar, semana passada te perguntaram quem você preferia, eu a Anahí e você nem gaguejou quando escolheu ela, em algum momento você sequer pensou no que eu iria sentir quando visse aquilo? – disse ela casa vez mais brava.
- Não aconteceu nada no Brasil, você enlouqueceu de vez? Nós combinamos que iríamos ficar as vezes, não sabia que te devia um compromisso, não sabia que você se importaria com um programa bobo. – disse enquanto a via arrumando as coisas para a entrevista.
- você realmente não me deve nada, nada além do mínimo de respeito pelo que temos, estamos juntos ou não? Se não bastasse escolher ela você ainda fez questão de mostrar que ainda lembra todos os detalhes do que você viveram, lembram até de quanto tempo durou o relacionamento de vocês, como começou, lembra do primeiro beijo também? Quer dizer em uma próxima entrevista. – agora ela usou todo o tom de ironia e uma pontada de nojo que continha dentro de si e agora que ela mencionou, sim eu ainda lembro como nos beijamos a primeira vez.
- não Dulce, eu não lembro, para de fazer essa tempestade toda, você também contou sua história com Poncho e eu nem me importei. – disse já levantando para sairmos.
- claro que não se importou, você não se importa com nada, só com o fato de me deixar com cara de palhaça no meio de um programa de televisão. – disse colocando o celular no bolso.
E por um momento a entrevista veio na minha cabeça, e lembrei o quão engraçada foi.
Flashback on:
Programa Dom Francisco.
- Anahi e Christopher, vocês também namoraram sim? – perguntou o apresentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfictiono grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...