𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥.
- > Seu sorriso é de tirar o fôlego, não há quem não se apaixone. Cursando faculdade de veterinária Shivani percebe que fez a escolha certa, ela ama o que está fazendo. Amorosa apenas com quem merece.
Todos pensavam que Noah e ela se odiavam, mal sabem que os dois são completamente apaixonados um pelo outro.
•••
𝐇𝐢𝐧𝐚 𝐘𝐨𝐬𝐡𝐢𝐡𝐚𝐫𝐚
- > Ninguém passa por cima dessa garota, ela sempre está lutando pelas coisas certas, não passa a mão na cabeça de nenhum amigo, se ele fez algo errado, ela vai jogar na cara sem maneirar em suas palavras.
Seu maior defeito é amar Josh Beauchamp, já que a família do mesmo é xenofóbica.
•••
𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲
- > Com 16 pra 17 descobriu uma gravidez que não foi nada fácil, sofreu muito, principalmente quando o cara que ela esperava ser um príncipe virou as costas para a mesma assim que recebeu a notícia. Cuidar do Ben não irá ser fácil ainda mais que seus pais estão viajando, conciliar a faculdade e o bebê será difícil.
Nenhuma de suas amigas sabem.
•••
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠.
- > O amor profundo de duas garotas irá gerar uma grande confusão com as líderes de torcida. A faculdade obtém o futebol americano, sendo assim precisam de uma animação. Sina e Heyoon conseguiram uma vaga pois as mesmas eram " profissionais " por conta do colégio.
Não será nada fácil, talvez o amor irá se romper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fanfiction(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?