Sԋιʋαɳι Pαʅιɯαʅ
O clarão do amanhecer adentra o quarto fazendo com que eu resmungue baixinho, em alguns minutos o despertador tocou avisando que era mais um dia e que eu tinha que levantar. Esticando o meu braço sobre a cama percebo que o calor do corpo de Noah não estava ali, abro os meus olhos e vejo apenas um bilhetinho, ele sempre saía mais cedo para evitar falação ou algo do tipo.
Leio a pequena mensagem e sorrio, sempre era um poema de amor que deixava com que meu dia melhorasse muito.
São exatamente 8:40 quando entrei em cima da hora, havia demorado um pouco a mais no banho fazendo com que atrasasse meus pais para poder me trazer a faculdade. Estou subindo para o andar de cima quando ouço uma voz familiar.
— Você nem se preocupa se ele está bem. - Coloco apenas um pouco da minha cabeça e consigo enxergar Any conversando com alguém.
— Eu tenho mais o que fazer, eu disse pra você não ter esse filho. - A voz alterada do rapaz parecia ter assustado. — Eu lhe implorei diversas vezes para tirá-lo.
— Ele não teve culpa do nosso erro, foi você que dizia que camisinha incomodava, o que você achou que iria acontecer ?
— Olha eu tenho que ir para aula agora, já disse que não quero saber nada sobre, a gente não existe mais, você vai criá-lo sozinho e eu não estou nem aí...
— Ele pergunta de você...
— Diz que eu morri. Simples assim.
Estou em estado de choque, não consigo nem mover, deve ser por isso que Any tem faltado muitas vezes e que sempre está cansada, mas por que ela nunca se abriu com a gente sobre esse assunto ?.
Volto a subir as escadas quando percebo que não há sinal de mais ninguém ali, minhas pernas estão bambas e eu estou tremendo, não sabia o que fazer, quando entro na sala o professor ainda não tinha chego parecíamos que iríamos ter aula livre.
— Olha quem está aqui. - Hina aponta animadamente para Any que sorri quando me vê, era notável suas olheiras.
— Que saudade de você. - Digo indo até ela e lhe abraçando fortemente, queria mostrar que estava com ela. — Eu ouvi sua conversa com o garoto, se quiser conversar sobre. - Sussurro e logo depois desfaço o abraço e sento em meu lugar.
O olhar de Any está esbugalhado, ela não esperava que alguém pudesse ouvir, isso era nítido em seu rosto, o tempo foi passando e ela sempre estava me encarando ou batendo os pés no chão demonstrando nervosismo. Foi o dia inteiro assim.
No horário da saída ela me puxa, nem dando tempo de irmos nos despedir das meninas, ela me enfia em seu pequeno carro e dirigi quietamente, faço diversas perguntas o porque escondeu mas em nenhum momento ela abria a boca para me dizer.
Estacionando em frente a casa ela suspira saindo do carro.
— Desculpa por não ter contado antes, me desculpe por menti diversas vezes mas queria protegê-lo também. - Sem demais delongas ela abre a porta de casa e logo um neném corre com certa dificuldades até ela. — Oi meu príncipe. Cadê a tia Mende ?
— Estou aqui. - Mende a vizinha de Any apareceu limpando as mãos em um pano de prato. — Hoje ele comeu tudinho viu.
— Obrigada por ter ficado com ele, já depositei seu dinheiro viu.
— Obrigada Any. - Sorri tirando o avental. — É hora de eu ir. - Ela se despede rapidamente pegando sua bolsa e sai nos deixando ali.
Estou olhando para aquela criança linda que também está me encarando, me aproximo devagar.
— Oi. - Sorrio apaixonada. — Você é lindo demais.- Ele se esconde com vergonha. Any então me encara.
— Precisamos conversas mais eu peço, por favor, não conte a ninguém, nem para as meninas.
Uma raiva tomou conta do meu corpo quando Any contou toda história, no momento que ela terminou eu a enrolei dizendo que tinha que ir pra casa, no momento que o táxi parou em frente aquela casa, eu não pensei duas vezes antes de apertar aquela campainha, Lamar atende e quando ele disse meu nome, Noah e os demais amigos apareceram na porta surpresos, fechei a minha mão e com toda força dei um murro na cara do garoto e sai como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fanfiction(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?