иσαн υяяєα
Corri, corri o máximo que pude para tentar chegar em Shivani mas o meu chamado não me fez a parar, ela não queria ouvir minha explicação.
— Qual o seu problema ? - Grito com Tiffany no meio do corredor, todos encaravam. — Você não percebe o quão nojenta você é ? Já pensou em se tratar ou algo do tipo ? Ninguém consegue ficar perto de você, você é escrota, nojenta e infeliz, porque não vai transar ou fazer qualquer coisa que não incomode ninguém nessa faculdade. Ninguém te aguenta, ninguém quer andar com você, nem essas meninas que você chama de amiga.
— Noah. - Joalin chama a minha atenção. — Chega, vamos embora. - Tenta me levar mas sou parado pela voz de Tiffany.
— Posso ser nojenta mas você também não tem amigos tão fiéis assim. - Ela sorri maléfica. — Só te beijei quando Shivani estava chegando por causa de seus amigos, eles me pagaram pra fazer isso, já que não entenderam o motivo de estar com aquela...
— É verdade ? - Encaro Joalin e Sabina. Nenhuma dizia nada, então dou uma leve risada. — Obrigado, obrigado por fazerem eu perder o amor da minha vida.
— Mas Noah, vocês não se gostavam...
— Nunca perceberam ? A provocação que tínhamos virou em algo, estamos ficando desde o ensino médio, a gente se entendeu mas como vocês e o grupo dela não era tão fãs um do outro decidimos esconder. Eu namoro com Shivani, eu durmo todas as noites com ela, eu a amo e agora eu a perdi, graças a vocês.
Um silêncio se instalou, Josh que chegou no final do momento tentou me perguntar o que estava acontecendo mas nem dei uma resposta, deixei com que as meninas explicassem e sai indo em direção ao meu carro. Eu não poderia perder Paliwal agora, não nesse momento que estamos, estava tudo bem, tudo tranquilo.
Eu sabia que ela não estaria em casa naquele momento, havia apenas um lugar em que ela se sentia bem, onde íamos todas as vezes para nos encontrarmos.
Quando o sino da cafeteria tocou ela levantou o olhar que se encontrou ao meu, rapidamente fui até em sua mesa, ela estava levantando para ir embora, seus olhos inchados dizia que estava chorando até alguns segundos atrás.
— Por favor, me escute. - imploro. — Eu não faria nada para te magoar, eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças, juro que fui pego de surpresa naquele momento Lil Shiv, preciso que acredite em mim, eu te amo. - Naquele momento eu não havia percebido mais minhas lágrimas desciam pelo meu rosto. Me joguei sobre a cadeira colocando a mão no rosto. Os soluços eram nítidos.
— Noah!. - Sinto seus braços passarem por mim. Seu perfume adentrou em minhas narinas. — Sabe que odeio lhe ver chorar. - Pegou em meu rosto. — Sei que não faria aquilo comigo, sei como Tiffany pode ser bem suja. - Suspira me olhando. — Mas não é só pelo fato disso, estou triste porque acabei com uma amizade de anos, Any está triste comigo e eu não tiro a razão dela, perdi minha amiga Noah, perdi pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fiksi Penggemar(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?