иσαн υяяєα
—Não, não, não, não. - falo desesperadamente se ajoelhando ao lado do corpo de Shivani. — Amor, fala comigo, Amor!. - Grito em desespero. A vizinhança olhava com dó.
Marco saiu correndo logo quando soube que a ambulância e a polícia haviam sido acionadas, os pais de Shivani estavam em prantos, eu me sentia culpado e toda hora eu repetia desculpas para o corpo de Paliwal. Radha então me abraçou e ali eu senti um carinho de mãe e proteção ao mesmo tempo, ela não me culpava pelo ocorrido.
Eu não poderia ir com ela na ambulância então sua mãe acabou indo, me sentia como em um filme, aquelas luzes em cima do carro estavam completamente embaçadas na minha visão, minhas roupas e rosto se mantinham manchadas de sangue. Apenas me sinto ser colocado dentro do carro, eu não tinha forças o suficiente, parecia que em minha volta tudo ficou em câmera lenta.
São exatamente 1h da manhã, estou sentado na cadeira desconfortável ao lado da cama de Shivani, tubos se mantinham conectados a ela, o médico havia dito que por pouco a bala não pegou em seu coração e que agora estava tudo bem, ela só teria que ficar alguns dias no hospital se recuperando.
A todo momento meus olhos se enchiam de lágrimas, não conseguia levantar dali, os pais dela até desistiram de me fazer sair dali para ir trocar de roupa. Eu continuava sujo e com cheiro de sangue.
Estou sentindo meus olhos pesarem quando batidas na porta fizeram com que minha cabeça se levantasse rapidamente.
— Oi. - Hina sorri fraco. — Pode vir aqui fora por um momento? - Assinto positivamente.
— Josh veio com você... - Não deu tempo dela responder, meus olhos encaram as pessoas ao seu lado.
— Sentimos muito pelo o que aconteceu. Sabemos o quão ela é importante pra você. - Sabina diz fazendo com que todos os meus amigos me abraçassem, naquele momento ninguém se importou com o meu traje, apenas me abraçaram fortemente mostrando que estariam comigo para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fanfic(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?