05

374 51 11
                                    

иσαн υяяєα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

иσαн υяяєα

21h30 o relógio em meu pulso marcava, pessoas adentravam aquele Music Club me deixando ainda mais nervoso, era a primeira vez que mostraria minhas músicas ao um público, as únicas pessoas que haviam escutado era meus amigos, e minha namorada.

Quando Josh avisou que faltava apenas 5 minutos senti que meu coração saltaria pela boca. Tentei encontrar Shivani no meio daquela multidão mas era impossível, meu nome foi anunciado e o nome dos meus amigos também, eles me ajudavam nos instrumentos fazendo com fôssemos uma banda, luzes foram diretamente para o palco me deixando cego, os acordes foram tocados mas não consegui abrir minha boca, todos me encarava de uma forma estranha.

— Noah, o que foi ? - Escuto Sabina dizer tentando não transparecer preocupada.

Eu havia travado, percebi que todos se olhavam com um ponto de interrogação, meus olhos se encaminharam para o fundo e lá estava ela, com seus polegares levantados como se fosse um "okay", parecia que eu só precisava dela naquele momento. Aos poucos fui destravando, quando percebi já havia levado o público a outro patamar, eles gritavam de alegria pela música. Eu estava sorrindo, não conseguia parar de olhar para Shivani, era nítido a sua felicidade por mim.

Fomos muito aplaudidos no final, cheguei perto do microfone para dizer algo mas percebi que Paliwal já não estava mais ali, ela foi embora antes que algum dos meus amigos a vissem, porém, havia uma pessoa parada com os braços cruzados fazendo com que eu recuasse.

— Noah, aonde você vai ? - Lamar pergunta vendo eu descer para a multidão ao invés de ir atrás do palco para falar com o dono do estabelecimento.

Passei pelas pessoas que paravam para tentar conversar comigo, muitos agradeciam e queriam tirar foto, quando finalmente consegui escapar encarei o mais velho que me olhava com desgosto.

— Já para o carro. - Só dele dizer isso, eu me recompus e o segui direto para o automóvel. — Então ao invés de você estar estudando, você está aqui ? Fazendo uma merda de show.

— Estou fazendo algo que eu gosto, você não percebeu como sou bom nisso, as pessoas adoraram, eu compus as músicas, sou um gênio, eu não quero fazer medic...

— Cala essa boca. - O grito no carro foi assustador fazendo com que eu me calasse rapidamente. — Por que você tem que ser tão diferente dos seus irmãos ? Será que não consegue ter uma carreira digna que te dará um futuro excelente ? A próxima vez que você fizer mais um showzinho de quinta categoria, eu irei vender todos os seus instrumentos.

Sinceramente, eu não sabia o que fazer, não sabia como reagir, assim que chegamos em casa subi para o meu quarto sem dizer absolutamente nada para minha mãe que estava perguntando o que havia acontecido.

Sento sobre a cama, deixando com que meus pés batem no chão demonstrando a ansiedade e a raiva que se mantinham no meu corpo. Fiquei ali por horas até ver a luz do corredor sendo apagada, era o momento certo de eu sair pela janela e ir até a rua de baixo onde Shivani morava.

Ficando de frente pra sua janela, dou duas batidinhas, havia subido na árvore sem muito esforço, já estava acostumado com isso. Consigo ver o clarão do seu abajur iluminar o quarto, nesse instante ela abre a janela e sorri, fazendo meu mundo inteiro ter cor.

Conto pra ela o que ocorreu, suas palavras e carinho me conforta enquanto estávamos deitados completamente grudados, ninguém sabia disso mas eu nunca dormia em casa, todas as noites eu saía escondido para ver minha amada.

Lying about dating. - > NOAVANI. Onde histórias criam vida. Descubra agora