Sԋιʋαɳι Pαʅιɯαʅ
E não é que a gente realmente resolveu?
Por mais que Noah voltou uma mágoa em meu coração ficou, eu não tinha superado cem por cento o que havia acontecido e não é pra menos certo?
Mas isso não havia impedido da gente ficar juntos, agora que Luci finalmente entrou na sua vida como filha, os dois eram inseparáveis, na verdade os três... Bela sempre estava junto, e isso não me incomodava de forma alguma, eu tinha um carinho especial pela garota.
A verdade é que a mesa de domingo cresceu, Sofya e Bailey se conheceram mais a fundo e perceberam que tinham muitas coisas em comum, sendo assim, um romance surgiu trazendo felicidade a ambos.
Quem via achava estranho, ex com atual, filho de outro relacionamento, mas a gente não ligava, o que importava mesmo era a família e o amor que tínhamos um pelo outro.
Luci amava Bailey, ele entrou nas nossas vidas quando ela ainda era pequena, ele é importante e nós não poderíamos afastá-los disso.
— Vocês vão ficar resfriados. - Grito para os dois adultos e duas adolescentes que estavam de baixo da chuva jogando futebol.
— Não adianta, eles não vão escutar a gente. - Sofya ri enquanto comia sorvete observando os na varanda. — Shivani. - Diz meu nome em um tom calmo.
— Sim?. - A olho sorrindo.
— Obrigada. - Pega em minha mão. — Obrigada por não ser aquelas doidas e afastar Noah de Bela.
— É um elogio?. - Digo trazendo nossas risadas a tona. — Você não precisa agradecer, isso é o mínimo que eu deveria fazer. Nunca, jamais, iria proibi-los. - A loira está com os olhos cheios de lágrimas, sendo assim, me aproximo e dou lhe um abraço apertado.
Naquele instante percebi que me sinto em paz. Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, de todas as coisas que passei, no final, a felicidade veio, quando eu menos esperava.
Sempre teremos dias tristes mas também sei que dias felizes viram, pode demorar mas a luz no fim do túnel irá reaparecer e nós iremos superar todas as dores e dificuldade que passamos.
Com fé, amor e perserverança.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fanfiction(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?