11

289 43 9
                                    

                                 иσαн υяяєα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 иσαн υяяєα

— Você vai me contar agora o que aconteceu ou vai esperar eu dar um soco na sua cara ? - Encaro Lamar que está sentado sobre a calçada de sua casa. — Minha namorada não te bateria atoa.

— Sua namorada ? É estranho você falar isso, ela não era sua rival, é impossível que estejam juntos...

— Lamar. - Grito. — Não mude de assunto. - No momento que termino a frase ele claramente percebeu que eu não desistiria, então fechou os olhos soltando toda a sua respiração.

— Está bem. - Suspira. — Tive um caso com Any no ensino médio, lembra da garota que eu sempre iria ver depois da escola ou quando eu sumia das festas ? - Assinto positivamente. — Então, era ela. E no final do ano, na véspera de natal ela me contou que estava grávida.

— E o que você fez ?

— O que acha que eu faria ? Pedi para tirar, não estava e ainda não estou preparado para ser pai.

— Então você deixou a garota sozinha, grávida ? - Pergunto indignado. — Que tipo de homem você é ?

— O tipo de homem não quer ser pai, o tipo de homem que não iria ficar preso em uma garota.

— Não acredito que estou ouvindo isso de você.

— Ninguém mandou querer saber do que aconteceu.

— Agora entendo porque Shivani lhe deu um belo de um soco, estou quase pra fazer o mesmo. - Puxo meus cabelos. — Transar pra você foi bom mas ajudar a criá-lo seu filho, você passou longe certo ? Lamar eu admirava muito você.

— Não venha com essas histórias, eu não irei voltar a trás, não quero conhecê-lo.

— Você ao menos tentou vê-lo ? - Ele apenas diz um simples "não" — Entra no carro.

— Eu nao vou a lugar nenhum.

— Não estou pedindo, estou mandando.

Lamar me conhecia, sabia que eu não cansaria até ele entrar naquele veículo, ele fazia perguntas o tempo todo, parecia meio ansioso ou algo do tipo, suas pernas batiam com frequência sobre o chão.

— Não acredito que me trouxe aqui, você é idiota ou o que ? - Ele me olha.

— Apenas veja. - Aponto para a pequena varanda onde Any estava sentada, em sua frente está seu filho, ele ainda não entendia muitas coisas mais estava sorrindo e ela toda encantada com o pequeno. — Você não precisa estar em um relacionamento com ela. - Digo enquanto vejo o encarar a cena. — Mas só de fazer parte da vida dele seria muito significativo para o seu filho, principalmente quando ele for mais velho, ele irá lembrar que o pai dele sempre esteve ali e não foi um babaca que fez a mãe sofrer.

As minhas palavras pareceu entrar na mente de Lamar que logo saiu do carro, dou um sorriso quando percebo ele se aproximando, Any estava em choque mas dava para ver que seu semblante mostrava felicidade por aquele momento.

Lying about dating. - > NOAVANI. Onde histórias criam vida. Descubra agora